A diretoria executiva da Alert Brasil, companhia especializada em BPO (Business Process Outsourcing) e contact center, passa a ser dirigida por Rogério Domingos. O executivo tem o desafio maior de dar continuidade aos resultados obtidos durante o período em que ocupou o cargo de Gerente Geral de Recursos Humanos. A nova posição de Domingos faz parte de uma reestruturação da empresa que passa a ter um novo modelo de negócio.
As áreas de operações, comercial, planejamento, TI, recursos humanos, administração de pessoal, treinamento e desenvolvimento, comunicação e marketing passam a ser coordenadas pelo executivo, administrador com especialização pela FGV, que atua na empresa desde 2012. Antes de ser contratado pela Alert Brasil, o executivo foi responsável pela gerência de Recursos Humanos da Actionline empresa do Group WPP.
A carreira nesta companhia, também do setor de contact center, foi marcada pela ascensão de Domingos, que começou como estagiário e também passou pela área de operações.
O executivo foi contratado pela Alert Brasil para fortalecer o setor de recursos humanos, com foco nas áreas de recrutamento e seleção, treinamento e desenvolvimento, administração de pessoal e endomarketing. Também era responsável por gerenciar os processos de coaching para os líderes dos sites de Campinas (SP) e Porto Alegre (RS).
Durante o período em que ocupou o cargo de gerente de recursos humanos, Domingos também coordenou processos que permitiram automatizar ainda mais o setor, tornando mais tecnológicos os subsistemas da empresa desde a administração de pessoal até endormarketing.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Rogério
Parabéns, tudo de bom você merece!!!!
Tive o prazer de trabalhar com o Rogério Domingos, em meados de 2002 a 2004, na Actionline. Fico muito contente com sua prodigiosa carreira…e tenho certeza que é fruto de muito trabalho e dedicação. Sucesso !