Levantamento do Anuário Série Estudos sobre setor de BPO (Business Process Outsourcing) em teleatendimento sinaliza crescimento de 56,4% da empresa
A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria, Software e Saúde, saltou para o 8º lugar no ranking das maiores empresas do setor no Brasil, conforme a edição 2013 do Anuário de Outsourcing da Editora Série Estudos. No ano passado, a companhia figurava na 12ª colocação.
Há mais de 20 anos no mercado e com faturamento de R$ 520 milhões em 2012, a AeC foi a empresa que apresentou o maior índice de crescimento, conforme a pesquisa. Entre as dez primeiras colocadas, obteve aumento de 56,4% no ano passado em seus negócios quando comparado o total das receitas obtidas em 2011.
Prova do ritmo com que a empresa vem crescendo é que só no primeiro semestre deste ano, foram inauguradas duas unidades em João Pessoa, na Paraíba, que receberam investimentos da ordem de R$ 30 milhões. O Estado em questão, aliás, já contava com dois sites da companhia, ambos em Campina Grande.
“Com a chegada dessas filiais temos nos tornado cada vez mais fortes na região, reforçando a estratégia Ponta das Américas ao empregar milhares de cidadãos”, revela Alexandre Moreira, presidente da AeC. O projeto citado pelo executivo, criado no ano passado, tem o objetivo de ampliar a atuação da empresa no Nordeste do Brasil e foi iniciado a partir da criação de uma unidade em Campina Grande (PB), que possui mais de cinco mil funcionários.
A atuação nacional da empresa é suportada por um total de 14 centrais de atendimento, sendo, além das quatro unidades na Paraíba, quatro em Belo Horizonte/MG, duas em Montes Claros/MG e duas em Governador Valadares/MG.
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