Empresa contratou 80 agentes para sua operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Governador Valadares
A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Consultoria e Software e Contact Center, inicia sua primeira operação de atendimento trilíngue (português, inglês e espanhol) em Contact Center. Nessa ação, a empresa contratou 80 profissionais para trabalhar na unidade de Governador Valadares (MG).
“O atendimento trilíngue nos abre oportunidades para ampliar ainda mais nossas frentes de atuação, principalmente a possibilidade de trabalhar para outras empresas que demandam atendimento em diversas línguas”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, diretor de Operações da AeC.
A iniciativa da AeC também reforça o impacto social e econômico positivo gerado pela empresa na cidade de Governador Valadares, uma vez que o profissional trilíngue possui salário com valor 40% acima da média do setor.
“Estamos gerando mais empregos, renda e qualificação da mão de obra na cidade, aproveitando o fato de Governador Valadares contar com um grande contingente de profissionais com conhecimento de várias línguas”, destaca Mascarenhas de Paula.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.