A AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Consultoria e Software e Contact Center, inaugura no dia 11 de outubro a ampliação de sua unidade de Contact Center em Campina Grande, em operação desde abril deste ano, quando a empresa deu início ao projeto Ponta das Américas, criado com objetivo de promover uma série de investimentos no Nordeste do País.
Com a ampliação, a unidade da AeC em Campina Grande contará com 2.300 Posições de Atendimento (PAs). Somente na fase de ampliação, a AeC contratará cerca de 2,6 mil profissionais e implantará 1,1 mil PAs. “Com isso a AeC se tornará a maior empregadora do estado da Paraíba com mais de 5 mil funcionários”, destaca Alexandre Moreira, presidente da empresa.
Ele acrescenta que o novo investimento da AeC em Campina Grande foi motivado pelos excelentes resultados obtidos pela empresa desde a implantação da unidade no primeiro semestre de 2012. “Campina Grande é um polo tecnológico reconhecido em todo o Brasil e a excelente qualidade do sistema de educação contribuíram para intensificarmos nossa presença na cidade. Além disso, com a ampliação, vamos gerar novos empregos e mais renda para milhares de pessoas, demonstrando, mais uma vez, o enorme papel social do setor de Contact Center na sociedade”, explica o executivo.
O executivo destaca que 80% do faturamento da unidade de Contact Center permanecerá em Campina Grande na forma de salários e benefícios, o que se traduz em maiores recursos para a sociedade e maior movimento no comércio local.
Com 20 anos de atuação no Brasil, a AeC é referência em tecnologia e outsourcing no Brasil e uma das cinco maiores empresas do País no segmento de Contact Center. Além da unidade de Campina Grande, a empresa está presente em Belo Horizonte/MG (quatro unidades), Governador Valadares/MG (duas unidades), Montes Claros/MG (duas unidades) e São Paulo/SP (uma unidade). Ainda neste segundo semestre, está prevista a inauguração de mais uma unidade, localizada em João Pessoa/PB.
A AeC deve encerrar 2012 com 10 mil PAs e mais de 20 mil funcionários. “O setor de Contact Center é a porta de entrada no mercado de trabalho para milhares de jovens. Além de receberem treinamentos para capacitação profissional, a AeC lhes proporciona experiência e vivência no mundo corporativo, o que são pontos vitais para o futuro profissional de cada um”, ressalta Moreira.
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gostaria de saber se fui chamada para treinamento pois o numero do telefone da minha casa mudou