No dia 01 de julho de 2002, o executivo Ariovaldo Ferreira resolveu ampliar os negócios de sua antiga empresa de cobrança
A ADEDO surgiu no mercado oferecendo um grande portfólio de soluções em atendimento e durante a sua trajetória, os negócios prosperaram e a empresa obteve inúmeras conquistas. Com 2 sites na cidade de São Paulo, a empresa conta com aproximadamente 1200 posições de atendimento de acordo com a Norma NR 17 e tecnologia de ponta.
Atualmente, a ADEDO possui uma carteira de clientes diversificada e de acordo com Ariovaldo, a sua equipe é focada em superar expectativas com qualidade. O investimento em pessoas é constante através de treinamentos, oportunidades de crescimento e programas motivacionais. “Valorizamos a satisfação dos nossos colaboradores e desta forma, obtemos resultados que refletem na qualidade do atendimento aos clientes”, afirma o executivo.
Para o futuro, a ADEDO conta com um planejamento que valoriza principalmente o crescimento aliado a cultura da empresa. “Não pretendemos ser gigantes, queremos continuar a ser uma empresa saudável, com colaboradores e clientes satisfeitos”, finaliza Ferreira.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!