Dec
08

Após cobrar ligações para o SAC, Vivo é multada em R$ 1 milhão

por: Afonso Bazolli
em: Normas
fonte: Correio da Bahia
07 de dezembro de 2014 - 14:15

Apos-cobrar-ligacoes-para-o-sac-vivo-e-multada-em-1-milhao-televendas-cobranca

A punição foi publicada no Diário da União

Foi publicada no Diário da União, a multa feita pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) para a a operadora Vivo em R$ 1,067 milhão por descumprimento de exigências previstas no Decreto nº 6.523.

Pelo que parece, a operadora enfrentou problemas de regulamentação do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) no Regulamento do Serviço Móvel Pessoal e no Plano Geral de Metas de Qualidade para o Serviço Móvel Pessoal.

A operadora infringiu vários artigos sobre o SAC. Entre eles, o 3º e 4º, que preveem que “as ligações serão gratuitas” ao consumidor e que “garantirá ao consumidor, no primeiro menu eletrônico, as opções de contato com o atendente, de reclamação e de cancelamento de contratos e serviços”.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: