Na busca pela melhoria constante, empresa se destaca pelas ações de qualidade
Assunto comum no nosso dia a dia, a qualidade tem pautado cada vez mais as rotinas das grandes organizações. Na Vikstar não é diferente. Há 9 anos no mercado, seus executivos transformaram este conceito em um dos pilares de sustentação para o atendimento aos clientes.
Sabendo que este é um trabalho diário, a empresa lançou um programa de reciclagem, no qual os instrutores da qualidade atuam para reforçar procedimentos aos operadores com mais dificuldade.
O objetivo do programa é reforçar pontos de melhoria “Nossos instrutores vieram das operações e vivenciaram a rotina e os problemas que podem aparecer ao longo do atendimento” explica o superintendente corporativo da área da qualidade, Paulo Hasse.
Com unidades instaladas em São Paulo, Teresina e Londrina, os cerca de 10 mil colaboradores já sabem que é melhor ter ações preventivas, do que remediar problemas, antes que se agravem “Todos os dias, elaboramos relatórios de diversos tipos, individualizados para cada colaborador. Temos infraestrutura para criar um diagnóstico completo e inteligente, que dará uma leitura exata do perfil de atendimento de determinado operador. Com esse material em mãos, os gerentes e supervisores sabem exatamente se há algum problema e como resolvê-lo, com os planos de ação. Isso é a qualidade preventiva” enfatiza o executivo.
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