Olá, tudo bem?
O que acha de uma pauta falando sobre como as tecnologias podem reduzir o turn over nos contact centers?
Hoje o setor está tomando uma série de providências para reduzir o turn over nos contact centers, um dos setores mais impactados por essa questão. Planos de carreira, campanhas motivacionais e até mesmo as tecnologias.
Facilitando o trabalho dos operadores de telemarketing, os sistemas intuitivos, por exemplo, tendem a ter uma interação mais intuitiva com o usuário, isto, muitas vezes, quer dizer, menos tempo pensando na tomada de decisão e menos chance de erros para o trabalhador. Uma interface de navegação por cores, por exemplo, possibilita uma interação mais direta entre usuário e sistema, facilita processos, agiliza a resolução de problemas, entre outras vantagens.
Um outro motivo dessa retenção dos operadores, é o fato de que com tecnologias mais eficientes, a produtividade também aumenta e, consequentemente, nos casos de operadores que recebem comissão isso também acaba sedo impactado.
Caso tenha interesse na pauta, o Alexandre Azzoni, diretor da CallFlex, desenvolvedora de soluções para contact centers, está à disposição.
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