abr
19

Como você acha que é lembrado no mercado?

por: Arnaldo Palma
em: Gestão
fonte: Redação

Em meus 19 anos de experiência conheci centenas de profissionais, e quando surgem vagas ou me pedem alguma indicação, lembro de no máximo uma dezena de pessoas que representam as mais diversas qualidades: liderança, vendas, relacionamento, gestão de pessoas, análise, organização, dedicação, conhecimento técnico nas mais diversas especialidades, etc. Gostaria de propor uma analise sobre …

Como-voce-acha-que-e-lembrado-no-mercado-blog-televendas-e-cobranca
abr
17

Quando o tema é Colaboração e integração, a reflexão sobre a qualidade das interações, isso é das relações com o outro por meio da linguagem, torna-se mais que necessária, já que o processo de comunicação é impactado diretamente pelo ambiente corporativo. Assim, importa avaliar se o ambiente que criamos promove condições para que essas relações …

Estamos-falando-a-mesma-lingua-a-comunicacao-no-meio-corporativo-blog-televendas-e-cobranca
abr
05

Você é um profissional imprescindível ou importante?

por: Erdel Santos
em: Gestão
fonte: Redação

Uma diferença que faz toda a “diferenssa” Para o leitor acostumado ao bom português de Rui Barbosa, Machado de Assis ou mais contemporâneo a esses, Monteiro Lobato. O fato da frase titulo desse texto ter um erro de português propositalmente inserido na grafia da palavra “diferenssa”, pode ter gerado um incômodo ao ler o título …

Voce-e-um-profissional-imprescindível-ou-importante-blog-televendas-e-cobranca-OFICIAL
mar
29

“Democratite” no Meio Corporativo

por: Roberto Siqueira Jr
em: Gestão
fonte: Redação

Olá amigos do Blog! Em toda empresa do segmento de Televendas e Cobrança, principalmente no canal Call Center, possuem algumas áreas denominadas de “áreas de apoio”, onde suportam a operação na execução do atendimento. Estas áreas, no geral, são direcionadas a planejamento de tráfego, projetos operacionais, gestão empresarial, Rh, etc. Mas como relacionar estas áreas …

democratite-no-meio-corporativo-blog-televendas-e-cobranca
mar
27

Qual o caminho para se chegar aos cargos executivos?

por: Arnaldo Palma
em: Gestão
fonte: Redação

Eu tenho 20 anos de experiência e passei por nove diferentes empresas nestes anos, fora pequenos negócios, e nestas experiências conheci a história de diversos profissionais, e como chegaram às posições de liderança nas empresas. Então, gostaria de compartilhar a minha avaliação sobre os caminhos traçados por esses mais diversos profissionais para se chegar aos …

Qual-o-caminho-para-chegar-aos-cargos-executivos-blog-televendas-e-cobranca
mar
08

O poder das mulheres nas vendas. Feliz Dia Internacional das Mulheres!

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Portal dos Administradores

Já foi o tempo em que as mulheres eram consideradas sexo frágil.O bom vendedor é conhecido por ser aquele profissional que, por meio de técnicas, durante o processo de vendas obtém bons resultados e está sempre atento ao mercado e tendências do setor. É exatamente neste ponto que as mulheres se destacam. Por: Carlos Cruz …

O-poder-das-mulheres-nas-vendas.-Feliz-Dia-Internacional-das-Mulheres-blog-televendas-e-cobranca
fev
16

Turn Over em Áreas de Staff – Cuide dos Cavalos!

por: Erdel Santos
em: Gestão
fonte: Redação

Por: Erdel Santos Antes que você leitor, associe esse texto a chamada de algum “Filme Hollywwodiano” do velho e bom Faroeste que estrelava John Wayne, Burt Lancaster, Yul Brynner, Steve McQueen, Charles Bronson entre outros nas telas de cinemas em todo o mundo… Esclareço que, apesar de ser um apreciador destes filmes na infância, não …

ALERTA-do-Turn-Over-em-Áreas-de-Staff
fev
08

Capacidade…sem vontade?

por: Marcelo Nogueira
em: Gestão
fonte: Redação

Olá amigo do Blog Televendas e Cobrança. Neste artigo inicio agradecendo o apoio e confiança que vem demonstrando ao blog. Espero retribuir sempre com artigos de qualidade e que permitam uma reflexão simples, mas sincera, de temas nem sempre simples assim. Um dos assuntos que muito me chama a atenção ultimamente é sobre o tema …

Conhecimento-sem-motivacao-blog-televendas-e-cobranca
fev
06

Onde aprimorar meus conhecimentos

por: Arnaldo Palma
em: Gestão
fonte: Redação

Por: Arnaldo Palma As empresas exigem 120% ou mais de seus funcionários, muitas vezes querendo que o colaborador tenha uma boa comunicação e análise. Muitas destas empresas terão suas expectativas frustadas, pois na maioria das vezes as pessoas não estão preparadas para todos os skills solicitados (mas nem sempre necessários, diga-se de passagem). Já trabalhei …

Onde-aprimorar-meus-conhecimentos-blog-televendas-e-cobranca
fev
02

Call Centers Caçam Profissionais Mais Qualificados

por: Afonso Bazolli
em: Gestão
fonte: Você SA

Por: Luiz França As empresas do setor se tornaram populares ao dar a oportunidade do primeiro emprego para adolescentes de nível médio. Agora, elas caçam profissionais mais qualificados. Se recentemente você ligou para o convênio médico para pedir autorização de um exame, ou ligou para o banco para reclamar de alguma possível fraude bancária, ou …

Call-Center-Busca-Profissionais-mais-qualificados-1-blog-televendas-e-cobrança
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: