Tel aposta na contratação de diretora executiva com ampla experiência em Call Center. Com mais de 15 anos de experiência profissional, Flávia Gusmão, assume departamento comercial na primeira semana de Agosto
Conciliar uma boa entrega de serviços de forma consistente, apresentar preços competitivos e investir em um parque tecnológico adequado. Essas são as principais estratégias de sucesso traçadas pela nova Diretora Executiva Comercial da Tel, Flávia Gusmão, para aproveitar o momento de grande ascensão em que vive a empresa, galgando novas posições entre as mais importantes do segmento de Call Center do País.
Formada em Administração de Empresas e com MBA em Marketing de Serviços pela Universidade de São Paulo (USP), a executiva, que também é gabaritada em Gestão Executiva pelo Insper, acredita que o mercado de Contact Center é bastante desafiador e segue em franco crescimento.
“O mercado mudou nos últimos anos e tornou-se cada vez mais desafiador. Um dos indicadores é que o número de posições de atendimento (PA´s), que sempre foi uma medida importante de mensuração deste mercado, tem crescido em patamares menores do que o faturamento em si. Há uma grande tendência de maior valor agregado no serviço prestado, o que exige melhor preparação das equipes de Recursos Humanos, melhor gestão operacional e alocação da tecnologia adequada. A Tel apresenta esses requisitos e tem oportunidades altíssimas de crescer neste período de crise”, comenta Flávia.
De acordo com o presidente da Tel, Bartolomeu Brito, a nova contratação vai oxigenar a estrutura da empresa, deixando-a mais robusta. “Temos uma equipe bem alinhada com as diretrizes impostas pelo mercado de Call Center e a contratação de Flávia Gusmão trará excelentes resultados para o nosso time, até porque ela tem a nossa “cara”, comemorou.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.