Bom dia,
Pessoal Tenho uma pequena empresa de televendas, hoje com 30 PAs e pretendo ampliar minha operação, hoje utilizo um sistema de call center integrado com CRM terceirizado, e gostaria de cotar a criação de um sistema próprio, alguém conhece uma empresa que trabalha com esse de desenvolvimento? segue abaixo as funcionalidades do sistema que eu utilizo.
FUNCIONALIDADE CAAL CENTER
• Discadores Preditivo, Power ou Preview
• Gravação de 100% das chamadas
• Gestão receptivo ou ativo
• SMS envio e recebimento
• Torpedo de voz ura reversa
• Monitoramento online
Solução 100% integrada ao CRM
FUNCIONALIDADE CRM
• Cadastro do Cliente
• Controle dos Pedidos ou Negociações
• Controle de Atendimentos “SAC”
• Campanhas por Geolocalização
• Work Flow de solicitações
• Ligações X Conversão
• Chat Online Integrado ao site
• Visão única do cliente
• Qualificação dos contatos
Gestão Clientes + Fluxo Comercial.
Tenha PRODUTIVIDADE e Resultados!
Você precisa estar logado para responder este tópico. Por favor faça seu login ou cadastre-se.