Boa tarde!
Qual é a carga horária permitida pela NR17 para operador de cobrança?
At,
Daniel
Você precisa estar logado para responder este tópico. Por favor faça seu login ou cadastre-se.
Boa tarde!
Qual é a carga horária permitida pela NR17 para operador de cobrança?
At,
Daniel
Daniel, boa tarde,
Não há resposta pronta para sua pergunta. Depende da classificação da empresa pela qual você foi contratado e de como sua atividade está na na carteira de trabalho.
Observe no seu registro:
Se for contratado por call center/contact center: 6 horas
Se for contratado por empresa de cobrança: 8 horas
A NR 17, no anexo II, fala que se você trabalha em efetiva atividade de teleatendimento/telemarketing é de, no máximo, 06 (seis) horas diárias, nele incluídas as pausas.
Entenda por atividade de telemarketing o trabalho contínuo com usos de head set e monitor.
Espero ter ajudado,
Att. Joseane Malize Pacheco – 2J Consultoria
Joseane, e a escala 7:12? Como tratar?
Escala de 7:12h é permitido, quando não há expediente no sábado?
Você precisa estar logado para responder este tópico. Por favor faça seu login ou cadastre-se.
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.