A empresa de contact center deixou o lucro de 2014 para fechar em prejuízo em 2015
A Contax, empresa de atendimento e contact center, registrou prejuízo líquido de R$ 138,1 milhões no quarto trimestre de 2015, ante lucro líquido de R$ 49,8 milhões no mesmo trimestre de 2014, segundo demonstração de resultados divulgada pela companhia na noite da última quarta-feira.
De acordo com a companhia, o resultado ruim foi ocasionado sobretudo por redução de receita no período entre os trimestres e piora no resultado financeiro líquido.
Para o ano todo de 2015, a empresa teve prejuízo líquido de R$ 226,8 milhões, depois de ter tido lucro líquido de R$ 96,6 milhões um ano antes.
A receita líquida da empresa no quarto trimestre de 2015 foi de R$ 762,6 milhões, em queda de 11,5% ante os R$ 861,8 milhões no quarto trimestre de 2014. O valor para o ano todo de 2015 foi de R$ 3,209 bilhões, em queda de 7% sobre um ano antes. (com agências)
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.