Mudança de cultura e multicanalidade estão entre os pontos destacados
“Chegar ao topo é fácil; difícil é se manter lá!”. Essa famosa expressão pode ser uma metáfora de como anda o relacionamento das empresas com seus consumidores. Vender um produto ou serviço pode até ser uma tarefa “simples”, mas manter um contato positivo antes, durante e depois é um grande desafio. Como fazer para fidelizar o seu público?
A resposta para essa difícil pergunta pode estar no Customer Strategies Conference, um evento dedicado a discutir estratégias para se relacionar, fidelizar e encantar clientes. Entres os pontos debatidos nas palestras estão a disseminação dessa cultura, nova estruturas de atendimento e a multicanalidade.
“Quem decide como deve ser o contato é o consumidor e não a empresa. Hoje, ele pode querer conversar por telefone, mas na semana seguinte, por e-mail. Por isso, é fundamental ter todos os canais e de forma integrada, para não correr o risco de criar um ruído na comunicação”, explica Carlos Henrique Mencaci, Presidente da Total IP.
No primeiro dia do congresso, Mencaci participa de um painel, às 16h20, com o tema “Ferramentas disponíveis versus necessidades reais dos negócios”. Outros executivos como Fernando Pierry, Sócio-fundador da PRG Brasil, Fátima Periard, CRM Specialist da BTG Pactual e Gaspar Lins, Diretor de TI da AON Affinity também estarão presentes nessa discussão.
Caso queira conhecer mais sobre a solução Total IP e descobrir seus principais benefícios e diferenciais, aproveite para conversar com nossos executivos presentes no estande. Mais informações no www.totalip.com.br.
Serviço:
Customer Strategies Conference
Dias: 17 e 18 de junho
Local: Golden Tulip Belas Artes – Paulista
Endereço: Rua Frei Caneca, 1199 – Consolação, São Paulo – SP.
Horário: 9h às 18h (credenciamento a partir das 8h30)
Site: http://www.customerstrategies.com.br/
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