A MasterCard anuncia parceria com a Hanzo, plataforma brasileira de varejo mobile, para desenvolver e explorar oportunidades conjuntas. O foco será na venda de soluções integradas para programas de fidelidade e engajamento do consumidor por meio de smartphone.
A parceria com a MasterCard permite a comercialização das soluções integradas aos seus produtos voltados principalmente a bancos e varejistas.
Levantamento recente realizado pela MasterCard/Ibope Conecta com internautas no Brasil constatou que o aplicativo é um dos canais preferidos dos consumidores para interação com os programas de fidelidade.
“Estamos agregando a tecnologia da Hanzo para evoluir nossos produtos e serviços, ampliar o alcance para o segmento móvel e fortalecer a relação com o varejo. A plataforma complementa alguns de nossos produtos já disponíveis e oferecerá uma experiência muito melhor a consumidores e lojistas, sem necessidade de cupons”, diz Alexandre Brito, VP de Desenvolvimento de Aceitação e Negócios da MasterCard Brasil e Cone Sul.
Segundo ele, a iniciativa possibilitará, por exemplo, o resgate dos pontos direto no aplicativo de forma simples, fácil e sem burocracia tanto para o consumidor quanto para o estabelecimento comercial.
A plataforma mobile da Hanzo inclui produtos para fidelidade, cuponagem, push notifications, beacons e m-Commerce. Essas soluções poderão ser agregadas aos produtos que a MasterCard oferece ao mercado.
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