O app, disponibilizado em tablet-totens, foi posicionado próximo aos caixas e auxilia os gerentes a acompanharem em tempo real o feedback dos clientes sobre os indicadores de performance, como tempo de entrega dos lanches, qualidade dos serviços e limpeza nas lojas.
Já os clientes, são incentivados a utilizar o app por meio de cartões de fidelidade, que permitem que recebam prêmios imediatamente enquanto conhecem mais sobre as refeições disponíveis.
O resultado é um diálogo de mão dupla que soluciona um problema comum na indústria alimentícia, onde feedbacks de clientes são difíceis de quantificar.
Normalmente, as pesquisas têm baixas taxas de respostas e as interações com os clientes são curtas, o que torna a obtenção de respostas efetivas e compreensivas um real desafio.
Com a solução Skills e Proscape em campo, o Burger King recebeu mais de 1.300 respostas da pesquisa disponibilizada pela App e mais de 1.150 pedidos de cartões fidelidade, em média, por loja logo na primeira semana após o lançamento.
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