A Aadvance, referência no mercado de Recuperação de Crédito, vem inovando há 16 anos em seus serviços através de investimentos em tecnologia, inteligência e capital humano. Sua qualificação permitiu a conquista de uma carteira de clientes sólida e respeitável, consolidada por um relacionamento baseado na ética e no profissionalismo. Em entrevista para o Blog Televendas …

A Gerente de Consultoria de Soluções da Aspect para América Latina, Montserrat Morales, esteve no Brasil e nos concedeu uma entrevista exclusiva. A executiva apresentou um panorama de inovações de soluções integradas de interação com cliente, agente e empresa (backoffice/front office, otimização da força de trabalho) e tendências no mercado de tecnologia para contact center. …

Em entrevista exclusiva, o presidente do grupo FMC, Frederico Muller, fala sobre como a AMC Contact Center cresceu no Centro-Oeste do Brasil. Como começou a AMC Contact Center? Ela faz parte do grupo empresarial FMC que iniciou as atividades em 2003 como um escritório de cobrança voltado para instituições de ensino, em Cuiabá (MT). Com …

Em entrevista exclusiva para o Blog Televendas & Cobrança, a Diretora de Marketing para a América Latina da Aspect, Ana Bravo, falou sobre as expectativas para 2014, em especial sobre o mercado de WFO e as tendências da próxima geração de contato com o cliente com o chamado Social Contact Center, destacando o papel fundamental …

A Aspect, fornecedora líder de soluções totalmente integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho, e back office, pretende se fortalecer ainda mais nos principais países onde atua de forma direta ou indireta através das parcerias. Ela oferece as ferramentas necessárias para atender os clientes mais exigentes da aviação, serviços …

A Vocalcom, empresa de tecnologia que provém soluções dedicadas a otimização da gestão do relacionamento com o cliente através de múltiplos canais, tem como metas para 2014 investir ainda mais em soluções na nuvem e multicanal e fortalecer sua presença na América do Norte e América do Sul. Para Carlos Carlucci, country manager da Vocalcom …

Composta por profissionais com mais de 30 anos de experiência e sede em Curitiba (PR), a Unioneblue oferece serviços de vanguarda em gestão de crédito e cobrança. A consultoria terá forte atuação junto a bancos e financeiras, varejistas de médio e grande porte, atacadistas, seguradoras, empresas de telecomunicação e empresas especializadas em recuperação de créditos. …

A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de software e serviços para automação de contact centers, unified communications e processos de negócios, dará seguimento em seu plano estratégico de crescimento no Brasil, mercado chave para a companhia por sua característica de busca contínua de inovação e excelência em serviços. Além disso, a empresa …
