Por: Barbara Haislip Errar faz parte do processo de abrir uma empresa. Pode acontecer com qualquer um – até mesmo com alguém que tem uma grande ideia e uma sólida compreensão de como fundar uma empresa. Às vezes, o empreendedor comete um engano simples do qual é fácil se recuperar. Outras, porém, os erros são …
Por: Camila Silva O mercado de cobrança americano movimenta 3,33 trilhões de dólares, emprega 136 mil pessoas e as empresas de cobrança conseguiram recuperar 55 bilhões em 2013. O segmento, de acordo com Patrick Morris, CEO da ASA International (Associação de Profissionais de Crédito e Cobrança), é muito bem regulamentado, tanto que a legislação representa …
Por: Camila Silva Após um ano e sete meses de hiato, Manfredo Hoepers reassumiu, em 6 de maio, a presidência da EOS Hoepers. Tido como um dos executivos mais respeitados do mercado, por criar uma pequena assessoria de cobrança no Rio Grande do Sul e colocá-la entre as maiores empresas do País, Manfredo deixou a …
O namoro foi longo entre as empresas Intervalor e a arvato, líder em prestação de serviços e tecnologia. Segundo Luís Carlos Bento, presidente da Intervalor, a ideia do grupo arvato em se tornar acionista da Intervalor surgiu há três anos, junto com a intenção dos alemães de investir em soluções financeiras no mercado brasileiro. Mesmo …
Já é de conhecimento de todos que o ano de 2015 está sendo um ano muito difícil para a economia brasileira. Mas, apesar da recessão econômica, alguns setores se mostram preparados para lidar com a crise e seguir crescendo. Confira a entrevista exclusiva concedida à Credit Performance com o presidente da Total IP Carlos Henrique …
Por: Camila Silva Ao longo de 2014, o Grupo Meireles e Freitas, composto pelas empresas Meireles e Freitas Advogados Associados, Meireles e Freitas Serviços de Cobrança e CallDesk Contact Center, apresentou excelentes resultados: dobrou o número de funcionários, conquistou novos clientes, apresentou alta de faturamento de mais de 150% e ainda foi reconhecida com três …
O segmento de Crédito e Cobrança é o que mais gera emprego no País, segundo dados o Ministério do Trabalho. São 100 mil colaboradores diretos e outras 50 mil colocações indiretas na área administrativa e operacional em call centers. Além de influenciar positivamente o mercado de trabalho, o setor tem importante papel na sustentabilidade econômica …
Com mais de vinte anos no mercado, sendo 12 com foco no mercado brasileiro, o francês Laurent Delache, novo vice-presidente da Aspect para o Brasil, concedeu uma entrevista para o blog Televendas & Cobrança. O executivo traz para a Aspect experiências e conhecimentos adquiridos durante sua carreira em empresas de grande porte no cenário internacional. …
Fundada em 1982, em Porto Alegre, como HOEPERS Recuperadora de Crédito S.A., foi adquirida pelo EOS Group em 2011. O Grupo EOS é um dos líderes mundiais na prestação de serviços financeiros. O seu principal negócio é a gestão de contas a receber. A EOS oferece alto padrão na prestação de serviços de cobrança e …
Como as soluções de Aspect podem maximizar as vendas e receita das companhias com incremento de inteligência e produtividade? Ótima pergunta. Cada interação com o cliente é uma oportunidade. Nós somos capazes de compreender o valor do cliente, as preferências de comunicação e o desejo por produtos ou serviços oferecidos. A Aspect permite à empresa …