A Gerente de Consultoria de Soluções da Aspect para América Latina, Montserrat Morales, esteve no Brasil e nos concedeu uma entrevista exclusiva. A executiva apresentou um panorama de inovações de soluções integradas de interação com cliente, agente e empresa (backoffice/front office, otimização da força de trabalho) e tendências no mercado de tecnologia para contact center.
A Aspect é uma empresa que nasceu da inovação e da ruptura, revolucionou os negócios de seus clientes e criou um segmento. Hoje é uma força que está por trás da comunicação em mais de 110 milhões de interações entre clientes e empresas de milhares de organizações em mais de 70 países, todos os dias.
Blog Televendas & Cobrança – Qual é o principal motivo da sua visita ao Brasil?
Montserrat Morales – Participar da conferência de call center para otimização de backoffice e aprimorar o relacionamento com o cliente. Vemos o Brasil como um mercado muito importante para nós. O Brasil e o México são os primeiros países a receberem a nossa tecnologia.
Blog Televendas & Cobrança – Como a Aspect se posiciona no mercado através de suas soluções totalmente integradas de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e backoffice?
Montserrat Morales – Temos várias soluções que ajudam nossos clientes para que eles possam ter boa experiência com a nossa qualidade e a resposta imediata com o call center nas operações de cartão de crédito, por exemplo.
Blog Televendas & Cobrança – Sabemos que a Aspect atua nos principais países do mundo de forma direta ou indireta através das parcerias. Como ela pretende se fortalecer ainda mais nestes países?
Montserrat Morales – Estamos contatando várias empresas para fortalecer nosso portfólio. Estamos reforçando nossas soluções com outras companhias para entrarem nas nuvens disponíveis para parceiros e clientes diretos. A Aspect também está buscando formas de mover suas aplicações para a nuvem para oferecer computação baseada em Internet sob demanda, o que elimina a necessidade de hardware e software no local e permite a armazenagem por prazos longos ou abre caminho para atividades de computação de alta intensidade.
Blog Televendas & Cobrança – Quais são os próximos desafios da Aspect para o Brasil?
Montserrat Morales – Para o Brasil e para a América Latina é o assunto das nuvens. Queremos apresentar nossas soluções de interação com cliente, agente e empresa de contact center, backoffice/front office e otimização da força de trabalho nas nuvens.
Blog Televendas & Cobrança – O próximo evento mundial da Aspect com a participação dos principais clientes possibilitando a exposição de cases e troca de experiências será no mês de maio, em Miami. Quais são as expectativas para este grande evento?
Montserrat Morales – Este é o nosso principal evento onde convidamos nossos clientes e realizamos nossa reunião global de vendas. Queremos apresentar todas as nossas soluções e estratégias para todas as regiões. Queremos mostrar o que temos disponível hoje.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.