Estudo mostra que as organizações de maior crescimento e com melhor desempenho são as que se apoiam em informações úteis para tomada de decisão. Por: Thor Olavsrud, CIO/EUA Novo estudo da Economist Intelligence Unit identificou uma sólida relação entre o crescimento dos lucros das empresas e a utilização da análise de dados no planejamento estratégico. …

Por: Fabio Santana As operações de um call center podem ser pensadas para diferentes tipos de mailings: residenciais, comerciais, móveis e até envolvendo redes sociais. Uma parte importante destas ações pode passar por chamadas para telefones fixos. Os telefones fixos geram alguns problemas recorrentes nos contact centers, como números desatualizados, custos das ligações nem sempre …

No segmento de cobrança, a qualidade garante a assertividade do trabalho, consideram 100% dos usuários ouvidos por pesquisa da ZipCode. O serviço de informações auxilia no direcionamento do trabalho na área de cobrança. Já a ferramenta de localização automatizada para busca de dados cadastrais atualizados é considerada fundamental na rotina de uma empresa de cobrança. …

Por: Fernanda Daura As operações de cobrança são efetivas para a recuperação de valores devidos – motivo pelo qual é frequente a contratação de contact centers e serviços especializados para executar este trabalho. Alguns consumidores, porém, não recebem muito bem estas ligações. Em muitos casos, a campanha não conseguiu sequer chegar ao devedor para lhe …

Como transformar a sua equipe de telemarketing em uma equipe de qualificação de clientes e desenvolvimento de negócios. O telemarketing dentro das empresas pode ter um papel estratégico na hora de transformar os prospects em clientes qualificados para a força de vendas. Isso porque, para que a venda aconteça, é preciso que o cliente esteja …

Por: Carlo Gibertini Toda empresa tem como objetivo proporcionar a seus clientes o mais elevado nível de atendimento, principalmente se o atendimento é online, via e-mail Entretanto, esta não é uma tarefa tão fácil. Durante o processo, podem ocorrer falhas que podem custar a reputação da marca, gerando frustrações e falta de confiança por parte …

Por Kedma Lage Carvalho Gerente de Contas Estratégicas da ZipCode Em um passado recente, as pessoas enviavam e-mails para suas listas e nada era bem planejado. As pessoas liam os e-mails e ficava por isso mesmo. Não havia muita pretensão em desenvolver uma ação para vendas, o email era visto apenas como uma ferramenta de …

Na maioria das empresas somos levados por avalanches de demandas, sendo assim, estamos sempre correndo atrás do resultado imediato. Partindo desse ponto de vista gostaria de propor uma reflexão: Segundo dados do Serasa, um dos principais Bureaux de Crédito do Brasil, aproximadamente 30% dos cadastros se desatualizam em um ano, portanto os nossos dados para …
