Listamos algumas dicas de como conseguir melhores resultados com Cadastro: – Evite montar uma ficha cadastral muito longa e complicada, que contenha dados que você não vai utilizar na análise de crédito e que tome muito tempo seu e do cliente para preenchê-la; – Todos os dados registrados na ficha cadastral devem ser conferidos com …
Por: Joanna Roberts Você já ouviu aquela frase: “você está tão bem quanto como está sua maior fraqueza?”. Ela pode ser totalmente aplicada para sua lista de email. Não importa há quanto tempo você vem construindo sua lista e quantos assinantes conseguiu engajar, mas se não fizer uma limpeza rotineira na sua lista para identificar …
Não importa em qual estágio sua empresa esteja, começar a investir em qualidade da informação e dos dados é uma das necessidades mais importantes para o seu negócio. Para isso é importante atuar de duas maneiras. A primeira é um processo automático através de cruzamento de bases e a segunda (pode acontecer) através de atendentes …
Por: Karla Ynonye As empresas, ao cadastrarem um novo cliente ou contato em sua base de dados, em sua maioria, não têm o cuidado de normalizar os dados no momento do cadastro, o que no futuro, pode gerar problemas quando surge a necessidade de levantamento de perfis de seus clientes. O fato é muito comum, …
Publicidade muito intrusiva pode fazer consumidor se sentir invadido Por: Rennan Setti Como tudo o que tange Big Data, a privacidade dos consumidores é questão sensível. Rodrigo Arrigoni, da R18, explica que sua empresa lida apenas com dados públicos e jamais identifica internautas individuais nas análises, apenas grupos. Apesar dessas práticas, não deixa de ser …
Consultorias recomendam sistemas, mas informação não gera ganhos Pesquisa mostra que 39% dos clientes dos chamados “big data” dizem que os utilizam para traçar estratégias Por: Michael Skapinker – Financial Times As empresas jamais dispuseram de tanta informação –sobre vendas, desejos do consumidor e interrupções de serviço. No entanto, quanto mais informações têm, menos elas …
Por: Fernanda Daura Uma ferramenta essencial à operação de call centers e contact centers, o mailing, nem sempre contém dados completos e atualizados. Para melhorar a qualidade dos mailings utilizados nas operações, as centrais podem contar com o recurso de enriquecimento de mailing no call center, atividade terceirizada que pode contribuir em muito com o …
Por: Hudson Lima Sabemos como é importante ter uma base de contatos correta para obter a tão esperada produtividade no call center. Informações como nome, e-mail, endereço e, especialmente, telefone precisam estar sempre atualizadas para garantir assertividade — afinal, ligações para números inválidos influenciam negativamente nos indicadores de performance da operação. Por isso, é fundamental …
Em nota, empresa afirma que acordo firmado com Tribunal não prevê exclusividade de informações e que objetivo de convênio é evitar fraudes Por: Lilian Venturini A Serasa Experian afirmou, em nota divulgada nesta quarta-feira, 7, que o acordo firmado com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não prevê exclusividade no fornecimento de dados e que as …
Consumidores brasileiros também enxergam valor no compartilhamento de informações pessoais em troca de melhores serviços e recompensas; os dados têm o potencial de se tornar uma nova moeda A Amdocs, fornecedora líder de sistemas e serviços voltados à experiência do cliente, revelou hoje os resultados de uma pesquisa que mostra que a maioria dos consumidores …