Bob Krakauer terá papel central na equipe A Aspect, provedora de soluções de contato com o cliente, otimização da forma de trabalho e para a plataforma Microsoft, anuncia a contratação de Bob Krakauer para o cargo de vice-presidente executivo e CFO (principal executivo financeiro). Com um papel central na equipe, o executivo será responsável pela …
Discador Preditivo reduz custos operacionais em call centers. Solução contribui para a redução dos custos operacionais de call centers A Talk Telecom, empresa desenvolvedora de soluções integradas de PABX, Gravador, Discador e URA, lança sistema de Discador Preditivo com SMS. A ferramenta possibilita o disparo automático de ligações telefônicas e para cada ligação não atendida, …
Por: Eliane Carvalho A Talk Telecom, empresa desenvolvedora de soluções integradas de PABX, Gravador, Discador e URA, lança sistema de Discador Preditivo com SMS. A ferramenta possibilita o disparo automático de ligações telefônicas e para cada ligação não atendida, dispara um SMS para o cliente contatado. A solução contribui para a redução drástica dos custos …
A solução Altitude uCI foi escolhida como a melhor ferramenta para contact centers pela revista britânica Network Computing A Altitude Software divulgou que teve sua solução Altitude uCI escolhida pela revista Network Computing como a mais completa para Contact Center. “Esta vitória é o reconhecimento do posicionamento da Altitude Software como um fornecedor de soluções …
É jargão comum em algumas operações de Contact Center Outbound a frase: “Discador Automático só gera conta telefônica”. Esta percepção ocorre devido ao alto volume de tráfego de chamadas que este tipo de ferramenta gera. Atualmente, alguns discadores do mercado, são muito mais do que simples “metralhadoras”, eles possuem interfaces que permitem determinar regras de …