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24 de junho de 2018 - 14:09

Discador-automatico-discagem-preview-deixa-o-seu-agente-mais-preparado-televendas-cobranca

Semana passada aqui no blog, vocês já puderam conhecer um pouco sobre o que é um discador automático. Essa solução, que faz com que os seus agentes gastem menos tempo para realizar suas ligações, tem a capacidade de promover um verdadeiro ganho na eficiência da sua equipe.

Você provavelmente já sabe, também, que não existe somente um tipo de discador automático. Com propósitos diferentes, cada modalidade de discador automático tem seus benefícios e pode ajudar de diferentes maneiras o seu call center, dependendo dos seus objetivos.

Uma das opções existentes no mercado é o discador automático com discagem Power. Fazendo ligações automaticamente em sequência, essa solução reduz a ociosidade e estimula o agente a seguir efetuando chamadas de acordo com uma lista pré-montada.

Enquanto isso, há também a discagem Preview, que possui um diferencial interessante em relação a outras soluções.

Discagem Preview

Como seu nome bem sugere, a discagem Preview, que funciona de maneira um pouco diferente se comparada a discagem Power, permite uma pré-visualização (portanto preview) antes do início da chamada. A discagem Preview seleciona um contato, também a partir de uma lista pré-montada, e apresenta ao atendente todos os dados cadastrais do cliente, para, então, o agente efetuar a ligação.

Uma vez que o operador tem acesso às informações do cliente antes da chamada ser iniciada, a discagem Preview é a solução ideal para cobranças. Isso porque o profissional pode, primeiramente, entender com mais facilidade qual é a situação do cliente, para depois dar início à ligação e realizar o contato.

Diferentemente da discagem Power, e servindo para situações diferentes, a Preview tem como seu diferencial exatamente a capacidade de permitir que o atendente se prepare antes de falar com um cliente. Dessa forma, a ligação só ocorre depois que o profissional já tem conhecimento de quem é e qual é a situação da pessoa a quem a ligação está sendo feita.

São muitas as informações que a discagem Preview pode fornecer ao agente antes da ligação, como o histórico do cliente com a empresa, compras que foram efetuadas, quais são suas preferências, quais pendências tem ou já teve com a empresa, além de dados pessoais fornecidos anteriormente pelo próprio cliente.

Com acesso a essas informações, a Discagem Preview tem a capacidade de aumentar a eficiência do trabalho dos profissionais de um call center – e vai além. Assim como na discagem Power, a Preview consegue melhorar a produtividade da sua equipe, já que não há interrupções no início das ligações, chamadas sem sucesso são descartadas rapidamente (e o software já prepara uma nova logo em seguida), além do fato da solução se encarregar das discagens, o que representa uma economia de tempo também.

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