Solução Altitude uCI 8 homenageada por tecnologia inovadora.
Norwalk, CT, USA – A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anunciou no dia 23 de maio (quinta-feira),que a TMC, empresa global de mídia integrada, nomeou a suíte de gerenciamento de interação com o cliente, Altitude uCI 8, como beneficiário do Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer da revista Customer.
O prestigiado prêmio reconhece as empresas que produziram as melhores e mais inovadoras soluções baseadas em IP para contact center nos últimos doze meses.
“Altitude uCI 8 inclui centenas de novas funcionalidades focadas no aumento da capacidade do contact center para atuar de forma rentável, e oferece inovação significativa em quatro áreas principais de negócios do contact center: decisões informadas em tempo real; interações unificadas de mídia social; workflow multimídia e campanhas inteligentes”, afirma Miguel Noronha, vice-presidente da Altitude Software para a América do Norte.
A Altitude uCI 8 é a versão mais recente da solução Altitude uCI (interação unificada com o cliente), uma suíte de software de gerenciamento para contact center que permite às empresas gerenciar todas as interações com os clientes – Voz, VoIP, Email, SMS/MMS, Fax, Mensagens ou Web – resultando em atividades em um ambiente unificado. Alttiude uCI gerencia, em tempo real, funções de negócios, tais como Serviço ao Cliente, Help Desk, Cobrança, Televendas, Pesquisas etc.
“A tecnologia é absolutamente essencial para a gestão eficiente e bem sucedida de um call center”, disse Rich Tehrani, CEO da TMC. “Este prêmio reconhece as empresas que verdadeiramente avançaram em tecnologia para contact center nos últimos doze meses, distinguindo-se, assim, como líderes da indústria”.
“A TMC tem o prazer de homenagear a Altitude Software com o Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer por trazer tecnologia inovadora para o mercado, proporcionando aplicativos avançados e de alta qualidade”, complementa Tehrani.
Os nomes das empresas vencedoras do Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer serão publicados na edição de Julho de 2013 da revista Customer. [www.tmcnet.com].
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.
Boa tarde, estimados
Gostaria receber informações sobre o altitude.