May
28
27 de maio de 2013 - 19:51

Altitude-software-recebe-premio-por-inovaca-de-contact-center-televendas-cobranca

Solução Altitude uCI 8 homenageada por tecnologia inovadora.

Norwalk, CT, USA – A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anunciou no dia 23 de maio (quinta-feira),que a TMC, empresa global de mídia integrada, nomeou a suíte de gerenciamento de interação com o cliente, Altitude uCI 8, como beneficiário do Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer da revista Customer.

O prestigiado prêmio reconhece as empresas que produziram as melhores e mais inovadoras soluções baseadas em IP para contact center nos últimos doze meses.

“Altitude uCI 8 inclui centenas de novas funcionalidades focadas no aumento da capacidade do contact center para atuar de forma rentável, e oferece inovação significativa em quatro áreas principais de negócios do contact center: decisões informadas em tempo real; interações unificadas de mídia social; workflow multimídia e campanhas inteligentes”, afirma Miguel Noronha, vice-presidente da Altitude Software para a América do Norte.

A Altitude uCI 8 é a versão mais recente da solução Altitude uCI (interação unificada com o cliente), uma suíte de software de gerenciamento para contact center que permite às empresas gerenciar todas as interações com os clientes – Voz, VoIP, Email, SMS/MMS, Fax, Mensagens ou Web – resultando em atividades em um ambiente unificado. Alttiude uCI gerencia, em tempo real, funções de negócios, tais como Serviço ao Cliente, Help Desk, Cobrança, Televendas, Pesquisas etc.

“A tecnologia é absolutamente essencial para a gestão eficiente e bem sucedida de um call center”, disse Rich Tehrani, CEO da TMC. “Este prêmio reconhece as empresas que verdadeiramente avançaram em tecnologia para contact center nos últimos doze meses, distinguindo-se, assim, como líderes da indústria”.

“A TMC tem o prazer de homenagear a Altitude Software com o Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer por trazer tecnologia inovadora para o mercado, proporcionando aplicativos avançados e de alta qualidade”, complementa Tehrani.

Os nomes das empresas vencedoras do Prêmio 2013 IP Contact Center Technology Pioneer serão publicados na edição de Julho de 2013 da revista Customer. [www.tmcnet.com].

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

1 Comentário
  1. Boa tarde, estimados

    Gostaria receber informações sobre o altitude.

    Milton Camenha em 22 de março de 2018 - 09:19

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: