Altitude uCI 8 Possibilita que Empresas Apliquem Business Intelligence em Tempo Real em Serviços Outbound
A Altitude Software, líder em soluções unificadas de interação com clientes, anuncia hoje a disponibilidade de novas soluções de otimização de campanhas na Altitude uCI 8, a release mais recente da suíte premiada de gerenciamento de interação com o cliente.
A Altitude uCI 8 ajuda os contact centers a gerenciar e aplicar inteligência de negócios “on the fly” em serviços outbound. A criação de campanhas, sua replicação e gerenciamento são rápidos e intuitivos. Os decisores do contact center se beneficiam de funcionalidades avançadas para analisar dados em tempo real, alterar a segmentação e acelerar os retornos de campanha. Novos algoritmos de gestão avaliam os recursos, tarefas, competências e asseguram os melhores resultados de negócios, utilizando poderosas soluções de discagem preditiva, power e preview.
Aumente o seu negócio através de um envolvimento inteligente com o seu cliente
“Em um mundo novo, com maior transparência e mais pessoas mais interconectadas, as empresas devem tornar-se altamente proativas em suas comunicações e mais eficazes na antecipação de problemas, lucrando com as oportunidades emergentes em vendas, marketing e atendimento ao cliente”, afirma David Romero, Diretor de Marketing da Altitude Software. “Organizações líderes em todo o mundo estão percebendo o grande valor que pode ser gerado a partir dos contact centers e estão alcançando seus objetivos na geração de receitas, redução de custos e diferenciação de serviço ao cliente, ao abraçar o engajamento inteligente com o cliente através de soluções da Altitude Software”.
A Altitude uCI 8 é o mais recente lançamento da suíte de soluções da Altitude Software, agora em uso em 1100 contact centers em todo o mundo. Ela inclui centenas de novas funcionalidades focadas na ampliação da capacidade do contact center para atuar de forma rentável, e de conseguir inovação significativa em áreas-chave do negócio.
Novas soluções de otimização de campanha da Altitude uCI 8:
As novas soluções de otimização de campanha da Altitude uCI 8 permitem que as empresas apliquem inteligência de negócios em tempo real em serviços outbound. São funcionalidades da suíte:
- Criação rápida de campanha;
- Gerenciamento avançado de contatos;
- Melhor desempenho com discador preditivo, power e preview;
- Serviço proativo ao cliente usando Altitude Voice Portal;
- Otimização da força de trabalho usando Altitude Unified Desktop;
- Decisões informadas em tempo real usando Altitude Portal Management.
“A Altitude uCI 8 permite o envolvimento do cliente através da automação inteligente dos contatos, da aplicação de inteligência de negócios e do gerenciamento de campanhas inovadoras com maiores capacidades de relatórios”, afirma David Romero. “Nós temos um grande histórico em ajudar as empresas a superar os concorrentes, entregando a mensagem certa no momento certo, usando o canal certo para o contato certo”.
Contact Centers aumentam produtividade em complexas campanhas outbound
YOURVOICE é um inovador provedor de serviços de contact center em Portugal. Foi o primeiro contact center a oferecer seus serviços confiando inteiramente em soluções VoIP (desenvolvidas com software Altitude). Operando desde 2007, emprega 500 agentes em dois sites, experimentando um crescimento sustentado no mercado, contando como clientes com empresas líderes de telecomunicações, serviços financeiros e indústrias de serviço.
A Altitude uCI 8 está ajudando a YOURVOICE a gerir e aplicar inteligência de negócios em serviços outbound. A criação de campanhas, sua replicação e gestão tornaram-se mais rápidas e mais intuitivas. A YOURVOICE está se beneficiando de funcionalidades avançadas para analisar dados em tempo real, alterar a segmentação e acelerar os retornos de campanha.
“As soluções da Altitude uCI 8 ™ nos tornaram mais produtivos e eficazes em campanhas de aquisição de clientes com necessidades complexas”, afirma o CIO da empresa, o Sr. Paulo Cera. “Fomos capazes de impulsionar o desempenho da campanha com um direcionamento mais preciso e acompanhamento personalizado em tempo real. Isso nos permitiu ganhar mais agilidade e melhorar os ajustes das campanhas para retornos mais elevados”.
A Altitude Software oferece uma solução robusta e modular que lida com todas as interações com os clientes e unifica os pontos de contato em toda a organização em uma solução aberta, independente de plataforma, baseada em standards. Com 15 escritórios em quatro continentes e uma forte rede de parceiros, a Altitude Software aproveita os investimentos em tecnologia existentes, agregando valor sem interrupções através de uma ampla gama de situações com baixo custo total de propriedade.
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