nov
13
13 de novembro de 2012 - 0:08 - atualizado às 0:38

Altitude-investe-na-Alemanha-maior-mercado-de-call-center-da-europa-televendas-cobranca

A Altitude Software, líder mundial em tecnologia para contact center, anuncia hoje a abertura de um novo escritório em Dusseldorf, na Alemanha, para focar em oportunidades regionais de negócio e reforçar o suporte para uma base de clientes e rede de parceiros em crescimento nos mercados de língua alemã (DACH – Alemanha, Aústria e Suíça).

“A Altitude Software é uma empresa global nascida na Europa, com uma estratégia de longo prazo no mercado europeu” afirma Gastão Taveira, CEO da Altitude Software. “Estamos conduzindo uma nova fase de negócios na região DACH estabelecendo uma presença direta, trabalhando em alemão com nossos clientes e apoiando nossos parceiros no fornecimento de soluções inovadoras para atender as necessidades emergentes dos contact centers nesta região”.

Mercado Alemão de Contact Center tem crescimento de 10% e 14 bilhões de euros em receitas

Segundo a agência de governo “Germany Trade & Invest”, o setor de contact center é o quinto maior setor da indústria alemã e o maior mercado de contact center na Zona Euro, com 14 bilhões de Euros em receitas. Com quase 7,000 contact centers em todo o país, o setor tem registrado uma taxa de crescimento de agentes de 10% ao ano durante os últimos dez anos, empregando mais de 550 mil pessoas.

A Altitude Software está ativa no mercado alemão desde 1997 a partir do escritório localizado em Bruxelas, atendendo clientes e parceiros de contact center tais como Avocis, Teleperformance e Transcom. A nova equipe da Altitude Software na Alemanha é liderada por Milguel Lopes, Vice-Presidente e novo Diretor-Geral DACH. “Chegou a hora de expandir nossa capacidade de implementação e suporte”, afirma Milguel, que conta com uma sólida experiência tanto no mercado global de contact center, como no mercado alemão de tecnologia.

Altitude Software desenvolve estratégia à longo prazo na Europa

Recentemente, a Altitude Software anunciou a aquisição da maioria da ASP Nordic, uma empresa sueca provedora de serviços de software e pertencente a investidores privados. O investimento permite que Altitude Software avance com uma nova geração de soluções de contact center em nuvem – Altitude Cloud – com foco inicial na Escandinávia e uma implantação global gradual.

A Altitude Software tem 17 escritórios espalhados por quatro continentes (incluindo, na Europa: Portugal, Espanha, França, Reino Unido, Suécia, Bélgica e Alemanha) e uma forte rede de parceiros. A empresa é o único fornecedor europeu de soluções de tecnologia independentes no Quadrante Mágico do Gartner para infraestrutura do contact center desde 2000, e que alcançou o ISO 9001 e certificações TSIA level 2 por seu Suporte Global ao Cliente.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: