A solução Altitude uCI foi escolhida como a melhor ferramenta para contact centers pela revista britânica Network Computing
A Altitude Software divulgou que teve sua solução Altitude uCI escolhida pela revista Network Computing como a mais completa para Contact Center.
“Esta vitória é o reconhecimento do posicionamento da Altitude Software como um fornecedor de soluções que faz evoluir o mercado com as suas inovações”, afirmou David Bonner, diretor geral da Network Computing.
O vice-presidente para a Europa do Norte, Richard Woollaston, explica que “esta distinção reforça o posicionamento da Altitude Software como fornecedor de soluções tecnologicamente avançadas com modelos de negócio muito flexíveis.
A empresa também divulgou que em breve uma nova versão da solução será lançada. De acordo com nota enviada a imprensa europeia, o novo release inclui centenas de novas funcionalidades que ajudam os contact centers a contribuir para o negócio das empresas em quatro importantes vetores: integração das redes sociais no negócio das empresas; extensão do serviço ao cliente a toda a organização, lançamento de campanhas inteligentes com melhores resultados, e a tomada de decisões de negócio com informação em tempo real.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. Neste mês de inauguração nosso prêmio será um Ipad 2!