Para quem quer conhecer as novas soluções para atendimento e relacionamento com o consumidor, o Seminário Call Center + CRM 2014 vai abordar as inovações tecnológicas e modelos de negócios em uma grade de palestra especiais, no próximo dia 28, no WTC, em São Paulo.
Além do programa de painéis, especialistas e profissionais de experiência irão apresentar, com exemplos práticos, temas abrangendo redes sociais, cloud call center, desenvolvimento de aplicativos para criação de APPs, mobile, atendimento multicanal, integração back office-front office, atendente virtuais, segurança e privacidade dos consumidores em tempo de Big Data, entre outros
A grade provisória inclui as seguintes apresentações:
*Social Customer – Como estabelecer uma política de monitoramento e escolha ferramentas integradas de atendimento, que tragam melhores soluções de crises e conquista do consumidor que interage pelas redes sociais? Por Anibal Villanova, account manager, Mitel.
*Back Office/Front Office – como integrar e gerenciar as duas plataformas para trazer a melhor solução de atendimento ao consumidor? Por Montserrat Morales, gerente de consultoria de soluções América Latina, Aspect.
*Atendimento nas nuvens – Mitos e verdades. O que funciona e como funciona, as vantagens do atendimento com base na nuvem e para que empresas ele é indicado. Por Pedro Silveira, gerente de marketing para a América Latina e Brasil, Interactive Intelligence.
*Estratégias Multicanal para Monitorar e Mapear os Gargalos na Qualidade dos Serviços Prestados. Por Alexandre Martir, diretor de soluções de inteligência analítica, ddCom Systems.
*Assistentes Virtuais Inteligentes – Transformando o relacionamento com os clientes. As empresas estão em constante busca de soluções que melhorem a qualidade do atendimento aos clientes e otimizem os custos operacionais. Atualmente, os Assistentes Virtuais Inteligentes não só atendem a estas demandas como também auxiliam no aumento das vendas online e nesta palestra você encontrará a receita para adoção desta tecnologia. Por Marcos Davidiuk, diretor Executivo, Next IT Brasil.
*Privacidade e Cybersecurity – Novas Necessidades de Compliance em tempos de Big Data. Por Gustavo Artese, Head da Prática de Direito Digital e Privacidade, VPBG Advogados.
*Mobile – O desafio de criar APPs que melhorem o atendimento e sejam fáceis de usar, integradas à plataforma corporativa e proporcionem a melhor “customer experience”? Por Leduar Staniscia, CEO, Me Atende App.
O Seminário Call Center + CRM 2014 é promovido pela TI INSIDE e tem organização da Converge Comunicações. Tem apoio da ABT, Abranet, Assespro e associação Mobile Monday. Mais informações pelo 0800 7715028 ou pelo site do evento.
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