Com recorde de público, evento debateu Business Transformation, Customer Experience, OKR, Neurobusiness e os novos formatos e modelos nas relações de emprego “Seremos coadjuvantes ou buscaremos o protagonismo, no mercado de recuperação de crédito?”. Com essa provocação, o presidente do Instituto GEOC, Luís Carlos Bento, deu início ao 8º Fórum de Inovação, na última terça-feira, …

Com recorde de inscritos, Hack to Change reuniu profissionais de empresas de recuperação de crédito, programadores e UX A equipe DeepMailing foi a grande vencedora da 1ª edição do Hackathon do IGEOC, com uma proposta de plataforma Web, desenvolvida em javascript, para aplicação de BPMN (Business Process Model and Notation – Modelagem de Processos de …

Na última terça feira (8 de maio), ocorreu no Centro de Convenções Rebouças o 8o. Fórum de Inovação promovido pelo Instituto GEOC. O tema que norteou as atividades foi “Transformando teoria em performance”, onde se propôs uma maneira diferente de tratar e ver as atividades que são primordiais no segmento, assim como trazer novos questionamentos …

José Davi Furlan, Martha Gabriel, executivos da Accenture, IBM, Visa e 99 Taxi integram o time de palestrantes. Durante o evento será apresentada a Plataforma Digital do IGEOC para negociação e pagamento de dívidas O 8º Fórum de Inovação do IGEOC – que acontecerá amanhã, dia 8 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em …

O Instituto GEOC – que tem o papel de facilitador entre os credores, as empresas prestadoras de serviços de negociação e o devedor – promove anualmente o Fórum de Inovação, oferecendo ao mercado de C&C a possibilidade de debater tendências, comportamentos e as ferramentas mais modernas para manter no mais alto nível o relacionamento com …

Na última quinta-feira (23), na Fecomércio-SP, ocorreu a 17ª edição do Seminário e PrêmioABT (Associação Brasileira de Telesserviços), de Excelência no Relacionamento com o Cliente. O prêmio é realizado em conjunto pela Garrido Marketing e pelo IBMR – Instituto Brasileiro de Marketing de Relacionamento e busca destacar as empresas que melhor desenvolvem a excelência no …

Empresa foi premiada na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes O trabalho desenvolvido pela Callink na fidelização de clientes e gestão de pessoas, apresentado em formato de case na segunda edição do Prêmio Best Performance, garantiu à empresa mais uma premiação nacional. A Callink conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio …

Com sua segunda edição, o Prêmio Best Performance, organizado pela CMS e o Blog Televendas & Cobrança, foi um dos destaques na 13ª edição do Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Center, ocorrido no último dia 24. A lista dos vencedores já havia sido divulgada, mas só no evento que as empresas ficaram sabendo …

Em sua 13ª edição o maior e mais importante pool de eventos de líderes de Crédito, Cobrança e Contact Centers da América Latina, o CMS Business Revolution 2017, teve como tema principal “Transformando o mundo digital em resultados reais”. O evento ocorreu nos dias 23 e 24 de outubro, no Expo Center Norte de São …

Empresa recebeu o ouro com o case “A.N.A. – Equilíbrio entre atendimento humano e digital’ A Sodexo Benefícios e Incentivos, referência global em serviços de qualidade de vida, é uma das vencedoras do Prêmio Best Performance 2017, na categoria “Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento via Redes Sociais, Internet e Mobile”, com o case …
