May
23

Mobile payment é tema do 3º Congrecred

por: Afonso Bazolli
fonte: Redação

Congresso em Porto Alegre, no dia 17 de julho,  traz grandes nomes do cenário nacional para debater os Novos Impactos do Mobile Payment no Cotidiano das Empresas e dos Consumidores. Inscrições podem ser feitas pelo site www.congrecred.com.br O mobile payment (pagamentos e transações financeiras pelo celular) deve ser regulamentado neste ano pelo governo federal. A …

congrecred
May
21

1º Encontro de gestores de Call Center de Saúde

por: Afonso Bazolli
fonte: Consumidor Moderno

Salvador sediará o 1º Encontro de gestores de Call Center de saúde. Evento contará com as maiores empresas do setor No dia 22/05 na cidade de Salvador irá acontecer o 1º Encontro de gestores de Call Center de saúde, onde contará com a participação das maiores 30 empresas do ramo, incluindo os 7 maiores hospitais …

1-encontro-de-gestores-de-call-center-de-saude-televendas-cobranca
May
15

Acontece dias 24 e 25 de junho a 8ª edição do Seminário Call Center + CRM que tem como foco a exposição e o debate de ideias e soluções para um setor que hoje é alvo de muitas criticas e passa por grandes transformações e desafios, tanto do ponto de vista de gestão como de …

Seminário discute transformações do setor de atendimento ao consumidor
abr
09

Os desafios dos contact centers na visão das empresas cliente e na visão dos outsourcers, a interação dos clientes nas redes sociais, a exigência e demanda dos consumidores e das novas legislações e a retenção de funcionários para manter a boa qualidade do atendimento ao cliente nos contact centers, estiveram na pauta da sétima edição …

ASLUC-13-discutiu-as-melhores-praticas-de-contato-com-clientes-televendas-cobranca-oficial
Mar
28

A Corpbusiness, empresa de mídia focada no mercado corporativo, realizará o evento Crédito e Cobrança, que tem por objetivo proporcionar aos profissionais envolvidos direta ou indiretamente com análise de crédito e cobrança o aprimoramento de seus conhecimentos, apresentando ferramentas e estratégias para facilitar as negociações, corrigindo erros habituais, tornando o trabalho mais eficaz. A 6ª …

Veja se você foi um dos ganhadores dos convites para o principal evento de Crédito e Cobrança do Brasil
Mar
26

A Corpbusiness, empresa de mídia focada no mercado corporativo, realizará o evento Crédito e Cobrança, que tem por objetivo proporcionar aos profissionais envolvidos direta ou indiretamente com análise de crédito e cobrança o aprimoramento de seus conhecimentos, apresentando ferramentas e estratégias para facilitar as negociações, corrigindo erros habituais, tornando o trabalho mais eficaz. A 6ª …

creditoecobranca
Mar
21

Altitude Software Reúne Executivos na Bahia Para Debater Tendências, Tecnologias e Melhores Práticas de Relacionamento e Contato com Clientes nos Contact Centers Mudanças sociológicas, tecnológicas e legislativas estão marcando a agenda dos contact centers na América Latina. É neste contexto de grande dinamismo do mercado, que centenas de executivos vão se juntar na Praia do …

Contact-centers-latinos-discutem-o-futuro-no-encontro-asluc-13-televendas-cobranca
Mar
19

Objetivo é discutir concessões de crédito ao consumidor que deverá entrar em vigor a partir do segundo trimestre, de acordo com SERASA Experian As concessões de crédito ao consumidor devem crescer 9% em 2013, de acordo com o levantamento da CNC (Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo). O crescimento deve ser impulsionado …

Corpbusiness-realizara-evento-de-credito-e-cobranca-com-apoio-do-Blog-Televendas-e-Cobranca-oficial
out
14

Empresa lança Universidade Contact Center

por: Angelica Balthasar
fonte: Consumidor Moderno

A Virtual Connection lança a Universidade Contact Center, um portal inovador para a capacitação dos profissionais de Call Center Os profissionais de Call Center de todo país a partir de setembro de 2012 podem contar com uma inovadora ferramenta de capacitação na web: a Universidade Contact Center (UCC), o portal que oferecerá tanto cursos online …

Empresa-lanca-universidade-contact-center-televendas-cobranca
set
20

Para reitor da escola de negócios Kenan – Flagler na Carolina do Norte, tecnologia coloca MBA online e presencial no mesmo patamar. Mas o mercado acredita nisso? Por: Camila Pati Ter um MBA no currículo exige um projeto financeiro antecipado e disponibilidade de tempo para frequentar as aulas. Se a escola fica em outro país …

3-razoes-para-apostar-no-MBA-online-e-3-tambem-para-desconfiar-televendas-cobranca
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: