Aug
07

Empresa apresenta tecnologia para uma gestão unificada de interações com o cliente, auxiliando no processo de atendimento, rentabilização, retenção e recuperação de clientes A Altitude Software, líder mundial em soluções independentes para Contact Center, marcou presença no Brazilian Retail Week, que aconteceu nas últimas terça e quarta-feira, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Na ocasião, …

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Jul
30

Empresa demonstra sua expertise de mais de nove anos em Serviços Presenciais, solução que pode apoiar os varejistas em todo processo de relacionamento com clientes, como Merchandising, Atendimento, Vendas de Produtos, Serviços, Pesquisas e Negociação de Dívidas A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), participa do Brazilian Retail Week …

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Jul
12

Especialistas vão apontar os novos cenários com a implantação de pagamentos pelo celular em evento no dia 17 de julho, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, em Porto Alegre Ao passo que as compras via dispositivos móveis (como tablets e smartphones) dobraram – saltaram de 5% em 2011 para 10% em 2012, conforme …

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Jun
21

Pra que servem os treinamentos?

por: Afonso Bazolli
fonte: Sistema Forte

O artigo de ontem rendeu muitos e-mails com muitas perguntas a respeito de como deveria idealmente ser um sistema de treinamento de marketing multinível. Então decidi esclarecer minha visão sobre essa questão importantíssima no nosso negócio. Afinal de contas: para que serve o sistema de treinamento? Para que servem os treinamentos no marketing de rede? …

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Jun
18

Realiza-se nos dias 24 e 25 de junho, das 9h às 18h, na Amcham, em São Paulo, a 8ª edição do “Seminário Call Center + CRM”, que discutirá toda a transformação envolvida nos serviços de relacionamento com clientes e consumidores, e também dará ênfase na questão da regulamentação da terceirização de mão de obra de …

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Jun
17

O Rio de Janeiro vai receber, em julho, o curso técnico inédito Call Center: Gestão e Legislação na Prática. O curso visa preparar profissionais para exercer a atividade de supervisor de centrais de atendimento, capazes de liderar e administrar suas equipes com eficiência. Também será possível conhecer os principais aspectos da legislação e os direitos …

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Jun
14

Panamericano faz workshop sobre BI para seus funcionários

por: Afonso Bazolli
fonte: Executivos Financeiros

O Banco Panamericano fechou contrato com a Advanced IT – empresa especializada em TI – para que a empresa seja responsável por ministrar um workshop de Business Intelligence para seu time de profissionais do segmento. O evento foi dividido em duas partes, uma com foco na interface para usuários e a segunda em recursos de …

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Jun
12

Especialistas internacionais falam sobre experiência do compartilhamento de dados antifraude no mundo A Serasa Experian realiza o Seminário Internacional de Prevenção à Fraude na próxima quarta-feira, 12 de junho, em São Paulo. Especialistas internacionais dividirão experiências sobre o compartilhamento de dados antifraude em seus mercados, desde os desafios do negócio e da implantação do modelo …

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May
29

Big Data, apps de atendimento e relacionamento móvel, atendimento robotizado, speech recognition, social CRM, next generation call center. Esses são alguns dos temas que serão abordados na 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, na sede da Amcham, em São Paulo. Com a ascensão das classes …

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May
23

Contact Center Summit 2013

por: Afonso Bazolli
fonte: Call to Call

O Contact Center Summit acontecerá nos dias 17 e 18 de junho, em São Paulo, e abordará os principais temas que envolvem o setor de relacionamento com o cliente. A 7ª edição do evento apresentará aos profissionais da área: 1. Programação com foco estratégico; 2. Tracks simultâneos com temas atuais – Talentos e liderança, social …

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