No total, 71 cases foram premiados com o Oscar do mercado de relacionamento com o cliente No último dia 11, aconteceu no HSBC Brasil, a maior premiação do mercado brasileiro de relacionamento com o cliente – a 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. Organizada pela ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, o prêmio tem …

Qualidade a custos competitivos no Call Center Por: Francisco Reisner Qualidade sempre foi uma meta muito perseguida. Afinal atendimentos de qualidade fidelizam clientes e seus consumidores. Processos bem elaborados e aplicados respondem apenas parte desta equação. Enquanto o Google não inventar um atendente movido a Android não tem jeito, o call center depende da voz …

Faltam poucas horas para a festa de entrega dos troféus aos vencedores e destaques dos setores/categorias disputados na sexta edição do Prêmio Nacional de Telesserviços. O grande evento acontece hoje, dia 11, na casa de espetáculos HSBC Brasil, em São Paulo, a partir das 19h. Este ano, 20 empresas serão contempladas durante a festa. “Foi …

A CE2C (Centro de Especialização em Crédito e Cobrança) realiza, no dia 5 de novembro, o 1º Fórum Regional de Conhecimento em Crédito e Cobrança, em Salvador. O evento é um marco para a profissionalização do segmento na região nordeste e uma excelente oportunidade para quem procura o primeiro emprego. Com o tema “O Mercado …

O Congresso Nacional de Crédito e Cobrança é o principal evento dessa indústria no Brasil e na América Latina. Reúne cerca de 2 mil executivos por edição, contando com as melhores mentes e decisores do mercado, dispostos a trocar experiências, compartilhar seus conhecimento, ampliar sua rede de networking e, acima de tudo, realizar os melhores …

Na sexta-feira, 18 de outubro, representantes das empresas das empresas vencedoras e patrocinadoras da 6ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços reuniram-se no auditório da ABT para um café da manhã e conhecerem em primeira mão a logística da premiação e as novidades criadas pela Comissão Organizadora para este ano. Na oportunidade foram distribuídos os …

Entre os diversos temas que serão abordados no Fórum Regional de Conhecimento em Crédito e Cobrança, em Salvador, a Formação e Capacitação Profissional merece destaque por ser um dos assuntos mais discutidos entre profissionais desta área. Daisy Blanco, CEO da CE2C, com vasta experiência no mercado de crédito e cobrança, promoverá um debate com Empresários …

Empresa apresenta case de sucesso e exibe os diferenciais de sua solução integrada de voz O 9º Congresso Nacional de Crédito e Cobrança tem o objetivo de apresentar novidades e propiciar as melhores experiências com conteúdos, interação e geração de negócios. O evento conta com a participação de grandes nomes e especialistas renomados da indústria. …

A Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços acaba de divulgar os dois premiados na Categoria Mídia desta 6ª edição. Roberto Madruga sagrou-se vencedor no segmento LIVRO pela autoria do “Triunfo da Liderança”, lançado este ano pela Editora Atlas. Já a empresa teatral TOQUE DE AREIA que desenvolve o chamado “teatro-treinamento”, composto por treinamentos através …

O Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2013 teve 20 empresas vencedoras nos setores e categorias disputados. Entre as vencedoras, 13 conquistaram mais de um troféu. Foram, no total, 69 cases premiados. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pelo sexto ano consecutivo pela Ernest & Young Auditores Independentes S/S. Para se chegar …
