As ferramentas integram todos os canais de comunicação com os clientes e facilitam as estratégias de relacionamento das empresas
A Orbium participará da 11a edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente (Conarec), principal evento sobre o tema realizado no Brasil. No mercado, a Orbium é conhecida por atender as demandas de contact center e CRM, transformando a gestão de relacionamento de seus clientes com soluções e softwares que facilitam e organizam a interação entre as duas pontas: as empresas e os consumidores de serviços e produtos.
As soluções da Orbium cobrem os mais diversos segmentos de mercado – finanças, varejo, construtoras, automotivas, serviços, telecom entre muitos outros setores –, posicionando-a como uma das maiores companhias fornecedora de soluções para o relacionamento com clientes da América Latina. Hoje, seu software está presente em 7 das 10 maiores seguradoras; em 8 dos 10 maiores callcenters do País; em 3 dos 6 maiores bancos privados brasileiros e também é utilizado na maior empresa de comércio eletrônico da América Latina.
“Podemos dizer que a inovação é uma questão de sobrevivência em nossa empresa, tanto do ponto de vista tecnológico, já que acompanhamos de perto as principais tendências do mercado, como por meio da constante busca das melhores práticas de atendimento, o que é uma exigência diária dos clientes de nossos clientes”, explica o diretor Comercial da empresa, Carlos Sampaio.
Com quase 15 anos de mercado, um dos fatores de sucesso da Orbium é a capacidade de adequação do seus produtos aos desafios impostos pela transformação da indústria de atendimento. “Temos como premissa oferecer um modelo eficiente de gestão do relacionamento sem ignorar os desafios da segurança e as rápidas transformações do mercado”, afirma Clarice Kobayashi, à frente da direção de Marketing e Novos Negócios. “Olhamos para o futuro e assimilamos, no dia a dia de nossas atividades, as novas facetas mercadológicas, como o crescimento das redes sociais, o fenômeno do big data e tudo que influencie diretamente a relação cliente-empresa”, completa a executiva.
Os executivos da Orbium, Clarice Kobayashi e Carlos Sampaio estarão presentes no estande da empresa durante o CONAREC e apresentarão suas principais ferramentas e soluções para os profissionais do setor.
CONAREC: Congresso Nacional das Relações Empresa-cliente
DATA: 16 e 17 de setembro
LOCAL: Hotel Transamérica São Paulo – Av. das Nações Unidas, 18591.
HORÁRIOS: 8h30 às 19h
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