Apr
07
06 de abril de 2016 - 18:08

Leitores-do-blog-tem-15-de-desconto-no-customer-strategies-conference-saiba-mais-televendas-cobranca

Nos dias 18 e 19 de maio de 2016, gestores que têm responsabilidade direta na melhoria da jornada do cliente estarão reunidos na segunda edição do Customer Strategies Conference, em São Paulo.

Grandes empresas, como AMÉRICA MÓVIL, TAM, SONY, RAÍZEN, COCA-COLA, TELEFÔNICA VIVO, SANTANDER, WALMART, entre outras, debaterão cases e experiências sobre Gestão do Atendimento e Relacionamento com o Cliente, com foco nos temas do momento:

- Change Management para adaptação à multicanalidade

- Transformação do Call Center em Engagement Center

- Estratégias de fidelização

PROGRAME-SE PARA PARTICIPAR:

Customer Strategies Conference 2016 – 2ª edição

18 e 19 de maio de 2016 | Hotel Golden Tulip Belas Artes | São Paulo

Central de atendimento

(11) 3173-4415 | info.csc@nextbm.com.br | www.customerstrategies.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: