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16 de fevereiro de 2016 - 18:07 - atualizado às 21:28

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Jon Wolske fala no “Relate Live” sobre a cultura empresarial da norte-americana globalmente reconhecida pelos melhores cases de atendimento ao consumidor

O “Relate Live” chega ao Brasil como uma oportunidade única de conhecer a melhora da experiência de atendimento ao cliente realizada em empresas de todo o mundo. O evento comandado pela Zendesk, empresa fornecedora de software em nuvem para atendimento ao consumidor e gerenciamento de chamados, já passou pelos Estados Unidos e Europa e acontece em São Paulo, no dia 15 de março, no Hotel Unique.

Dentre os destaques internacionais, Jon Wolske, executivo responsável pelos eventos de treinamento promovidos pela Zappos Insights, dirige a palestra ‘Criando a cultura de serviços do jeito da Zappos’, a qual destaca a importância de ter um propósito para composição da cultura empresarial. Na Zappos, loja online especializada em roupas, calçados e acessórios, ao notarem o rápido crescimento e aumento do quadro de funcionários, foram desenvolvidos dez valores para nortear a cultura, a marca e a estratégia de negócio.

É sobre eles que Wolske palestra em todo o mundo e ajuda outras empresas a entenderem o que realmente é importante para construir sua visão. De acordo com o executivo, quando uma empresa está empenhada em definir e manter sua cultura, fornecedores e clientes sabem com quem estão lidando.

Entre os valores da Zappos estão: ‘abrace e conduza a mudança’, ‘seja aventureiro, criativo e tenha mente aberta’, ‘faça mais com menos’, ‘tenha paixão e determinação’ e ‘seja simples’. “Damos autonomia para nossa equipe de atendimento tomar decisões tendo esses valores como o filtro”, diz Wolske. “Precisamos ter em mente que a experiência varia de cliente para cliente e saber o que falta para transformar uma experiência ruim em excelente”, completa.

A empresa é mundialmente famosa por seus cases de atendimento ao consumidor, como o da pessoa que ligou às 2 horas da manhã pedindo ajuda para encontrar uma pizzaria aberta perto de sua casa, e o atendente, mesmo não tendo obrigação, fez uma busca e informou um local que atendia àquela hora.

Houve também o tocante caso da mulher que gostaria de devolver os sapatos que comprou, mas pelo fato de sua mãe ter falecido, não teve tempo de enviá-los de volta à Zappos. Quando ela informou, por e-mail, o que havia acontecido, a empresa se prontificou a retirar o sapato em sua casa e no dia seguinte enviou flores e um cartão de pêsames. A empresa também já chegou a substituir uma bota de US$3.000 que estava com defeito no zíper e isentou o cliente de pagar pelo produto.

“Relate São Paulo”

Sob o tema “Relacionamentos são complicados”, o Relate São Paulo contará com keynotes líderes de mercado e que já implementaram e executaram projetos inovadores no setor de relacionamento com o cliente. Washington Olivetto, Chairman Da W/McCann e CCO Da McCann Worldgroup, Bob Wolheim, Head of Digital do Grupo ABC Comunicação e co-fundador da empresa MuchMore, Eric Santos, CEO da Resultados Digitais, são alguns dos confirmados até o momento para palestrar.

Mikkel Svane, co-fundador e CEO da Zendesk e Tiffany Apczynski, VP de políticas públicas e impacto social da Zendesk, compõem os destaques internacionais presentes no Relate São Paulo. O público alvo do evento são CEOs, CTOs, CIOs, Diretores de Atendimento ao Cliente, Diretores de Customer Success, Diretores de Marketing, VPs de Relacionamento com o Cliente e Gerentes de Atendimento ao Cliente.

A agenda completa e mais informações podem ser acessadas pelo site: https://relate.zendesk.com/events/relate-sao-paulo/

Os ingressos podem ser adquiridos pelo site: http://bit.ly/1JWaeLK

Serviço:

Relate Live São Paulo

Data: 15 de Março de 2016

Horário: 8h às 18h

Onde: Hotel Unique

Endereço: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – São Paulo

E-mail: relatelatam@zendesk.com

Website: http://relate.zendesk.com

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