Webcast da Interactive Intelligence desvenda o que faz uma empresa ser premiada pela qualidade do serviço ao cliente
Executivos de duas empresas de varejo – a B&H Photo e a Crutchfield Eletronics – compartilharão seus segredos sobre como se tornaram um benchmark do mercado de atendimento ao consumidor; encontro contará com a participação, ainda, da principal analista da Forrester Research para esta área; mais de 360 pessoas já estão escritas neste webcast
A Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções e serviços desenvolvidos para aprimorar a experiência do cliente, realiza no dia 26 de agosto, às 15h30min (horário de Brasília), o webcast gratuito “Como proporcionar experiências superiores aos clientes?”. O objetivo deste encontro é analisar dois estudos de caso de empresas premiadas por seus serviços de atendimento ao cliente – A B&H Photo, especializada em materiais e equipamentos fotográficos e o varejo de eletrônicos Crutchfield Eletronics. A fidelização dos clientes, a consequente recorrência de compras e a viralização da percepção positiva do consumidor são alguns dos resultados trazidos à B&H Photo e à Crutchfield Eletronics por sua estratégia de atendimento ao consumidor.
Durante o webcast, Morshe Leeds, gerente de operações de vendas da B&H Photo e Jordan Greenstone, gerente sênior da estratégia de vendas da Crutchfield Eletronics, compartilharão seus segredos sobre como tornar uma empresa líder em qualidade de serviço ao consumidor. Entre os inúmeros prêmios de serviços de atendimento ao cliente conquistados pela B&H Photo e pela Crutchfield, estão o cobiçado Circle of Excellence Platinum Award da Bizrate, na categoria desempenho e serviços de atendimento ao cliente, e a renomada classificação máxima de cinco estrelas em excelência (Five Star Excellent), concedida pela CNET pelos altos padrões éticos em suas transações comerciais e consistência em satisfação do cliente.
Como palestrante e convidada especial, o evento contará também com a presença de Megan Burns, vice-presidente e principal analista de experiências com o cliente da Forrester Research Inc., além de Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence. Após as apresentações, o webcast contará com uma sessão de perguntas e respostas.
“Atualmente, as empresas têm dificuldade em identificar quais são as estratégias para garantir uma melhor experiência para seus clientes”, diz Tim Passios, vice-presidente de marketing de soluções da Interactive Intelligence. “Programamos esse evento justamente para mostrar ao mercado estudos de caso, melhores práticas e as principais tecnologias que podem auxiliar as empresas a obterem o máximo retorno de seu setor de atendimento ao cliente. Esses tópicos serão explorados por alguns dos mais renomados especialistas em consumo do mercado”, declara Passios.
Com mais de 360 inscritos, este webcast de 75 minutos foi planejado para ajudar gerentes e diretores de serviços de atendimento ao cliente e de contact centers a promover melhorias na experiência do cliente, transformando um serviço em vantagem competitiva.
Para se inscrever no webcast, www.inin.com/ccp
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