Altitude Software Reúne Executivos na Bahia Para Debater Tendências, Tecnologias e Melhores Práticas de Relacionamento e Contato com Clientes nos Contact Centers
Mudanças sociológicas, tecnológicas e legislativas estão marcando a agenda dos contact centers na América Latina. É neste contexto de grande dinamismo do mercado, que centenas de executivos vão se juntar na Praia do Forte, Bahia, para o ASLUC’13 (Altitude Software Latin Users Conference) entre os dias 20 e 23 de Março.
Considerado referência dentre os fóruns de relacionamento do mercado latino americano de contact center, o ASLUC´ 13 irá abordar temáticas como o crescimento das redes sociais, as soluções cloud e a inteligência de negócio. O objetivo é encontrar caminhos para contact centers mais inteligentes, eficazes e flexíveis num mercado em mudança acelerada.
“Esse encontro tem crescido em qualidade ano após ano. São quatro dias de imersão em inovação tecnológica, tendências de mercado e estratégias de negócio, muito valorizados por executivos da indústria na América Latina, Portugal e Espanha” refere Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para a América Latina. “Com sete anos de existência esse é um evento de excelência para trocar experiências e conhecimento entre pares, com clientes, parceiros e profissionais de um fabricante com uma enorme experiência do nosso mercado”.
A sétima edição do evento, que decorre em um ambiente informal, com jantares temáticos, torneios desportivos e atividades culturais, focará também a aplicação prática das soluções inovadoras Altitude uCI e Altitude Cloud Brasil. Casos de sucesso em áreas como atendimento ao cliente, telemarketing, recuperação de crédito e cobrança, estarão na agenda.
O ASLUC’13, que este ano será realizado no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, conta com o patrocínio das empresas Anew, Khomp, Microcity, Plantronics, Telmart, Voran, A5 Solutions, Plusoft e Wittel. Esse encontro é também uma ótima oportunidade para estimular novas ideias e gerar oportunidades de negócios, com a participação de profissionais e responsáveis por áreas e projetos de grandes empresas. Estão previstas as participações de organizações como Bradesco, Itaú, Lojas Marisa, SKY, Algar, Azul, TMKT, Terra, InfoGlobo, Englishtown entre outras.
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.