Jun
30
29 de junho de 2016 - 18:08

Cases-de-sucesso-dos-setores-de-credito-cobranca-e-contact-center-receberao-premiacao-em-novembro-televendas-cobranca

As empresas que atuam no setor de crédito, cobrança e contact center estão preparando seus cases de sucesso – e suas roupas de gala – para participar da premiação do setor que terá sua primeira edição em 2016: o Prêmio Best Performance. A iniciativa da Revista Best Performance, idealizada pela CMS e Blog Televendas & Cobrança, irá premiar as melhres práticas do mercado em 17 diferentes categorias.

Sob a coordenação geral de Carlos Umberto Alegretti, o prêmio conta com um corpo de jurados especializado que irá avaliar minuciosamente os cases inscritos em cada uma das categorias. A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.

O prêmio é voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados aos setores de contact center, crédito, cobrança cujos enfoques estão enquadrados nas categorias do prêmio. O período de inscrição vai até o dia 5 de agosto.

AVALIAÇÃO CRITERIOSA

Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a nota mínima de corte. Conforme consta no regulamento, para garantir a busca da excelência dos cases que de fato são destaques no mercado, o prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa nota mínima pelos jurados.

Conheça as categorias:

Excelência nas Práticas de Capacitação e Gestão de Pessoas

Excelência nas Práticas de Gestão e Controle da Qualidade

Excelência nas Práticas de Operações de Televendas

Excelência nas Práticas de Operações SAC

Excelência nas Práticas de Operações de Suporte Técnico

Excelência nas Práticas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social

Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes

Excelência nas Práticas de Operações em Cobrança

Inovação nas Práticas de Concessão de Crédito

Excelência nas Práticas de Análise de Risco e Combate à Fraude

Excelência em Estratégia e Campanhas de Endomarketing

Excelência nas Práticas de Ouvidoria

Excelência em Programas de Educação Financeira

Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente

Inovações em Estratégia de Relacionamento com o Cliente via Redes

Sociais e Internet

Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento Mobile

Inovação em Modelos Disruptivos de Negócios Financeiros

PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016

Inscrições: 06 de junho a 5 de agosto

Página Oficial: http://www.premiobestperformance.com.br/

Mais informações: Carlos Umberto Allegretti  | info@premiobestperformance.com.br

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: