As empresas que atuam no setor de crédito, cobrança e contact center estão preparando seus cases de sucesso – e suas roupas de gala – para participar da premiação do setor que terá sua primeira edição em 2016: o Prêmio Best Performance. A iniciativa da Revista Best Performance, idealizada pela CMS e Blog Televendas & Cobrança, irá premiar as melhres práticas do mercado em 17 diferentes categorias.
Sob a coordenação geral de Carlos Umberto Alegretti, o prêmio conta com um corpo de jurados especializado que irá avaliar minuciosamente os cases inscritos em cada uma das categorias. A conquista do PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016 será representada por um troféu e um certificado, além de um selo, que poderá ser utilizado pela empresa vencedora em seus anúncios e materiais de promoção e divulgação.
O prêmio é voltado à s empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos voltados aos setores de contact center, crédito, cobrança cujos enfoques estão enquadrados nas categorias do prêmio. O perÃodo de inscrição vai até o dia 5 de agosto.
AVALIAÇÃO CRITERIOSA
Entre os diferenciais que garantirão a qualidade da premiação está a nota mÃnima de corte. Conforme consta no regulamento, para garantir a busca da excelência dos cases que de fato são destaques no mercado, o prêmio só poderá ser concedido para trabalhos avaliados acima dessa nota mÃnima pelos jurados.
Conheça as categorias:
Excelência nas Práticas de Capacitação e Gestão de Pessoas
Excelência nas Práticas de Gestão e Controle da Qualidade
Excelência nas Práticas de Operações de Televendas
Excelência nas Práticas de Operações SAC
Excelência nas Práticas de Operações de Suporte Técnico
Excelência nas Práticas de Sustentabilidade e Responsabilidade Social
Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
Excelência nas Práticas de Operações em Cobrança
Inovação nas Práticas de Concessão de Crédito
Excelência nas Práticas de Análise de Risco e Combate à Fraude
Excelência em Estratégia e Campanhas de Endomarketing
Excelência nas Práticas de Ouvidoria
Excelência em Programas de Educação Financeira
Inovações Tecnológicas no Relacionamento com o Cliente
Inovações em Estratégia de Relacionamento com o Cliente via Redes
Sociais e Internet
Inovações na Ativação de Campanhas e Atendimento Mobile
Inovação em Modelos Disruptivos de Negócios Financeiros
PRÊMIO BEST PERFORMANCE 2016
Inscrições: 06 de junho a 5 de agosto
Página Oficial: http://www.premiobestperformance.com.br/
Mais informações: Carlos Umberto Allegretti | info@premiobestperformance.com.br
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notÃcias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.