Empresa foi premiada na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e Retenção de Clientes
O trabalho desenvolvido pela Callink na fidelização de clientes e gestão de pessoas, apresentado em formato de case na segunda edição do Prêmio Best Performance, garantiu à empresa mais uma premiação nacional. A Callink conquistou pelo segundo ano consecutivo o Prêmio Best Performance, desta vez na categoria Excelência nas Práticas de Fidelização e retenção de Clientes. O Best Performance tem como objetivo premiar os cases que relatam as melhores práticas e inovações como uma tarefa que dignifica a busca pela excelência, colocando em destaque os principais players do mercado.
O case apresentado pela Callink relata o trabalho desenvolvido para o Bradesco com diferenciais não apenas para reter os clientes, mas para surpreender e apresentar resultados que garantiram a continuidade desta atividade na Unidade de Negócios do Bradesco na Callink e ampliação da participação no desenvolvimento de retenção. As estratégias e ações apresentadas no case demonstram como foi possível iniciar a operação de retenção e superar no primeiro mês a meta estabelecida pelo Banco para a atuação da empresa neste serviço com índice superior a cinco pontos percentuais, além de manter o crescimento contínuo. O desempenho alcançado supera outra EPS que detinha sozinha o tratamento de cancelamento do segmento de Retenção e agora divide uma parte com a Callink.
O diretor de Novos Negócios da Callink, Ricardo Gorski, destaca a relevância de mais este reconhecimento. “Entendemos ser de grande importância esta premiação que conta com a participação de um corpo de jurados renomado e tem o difícil desafio de avaliar dezenas de cases para escolha dos melhores. A conquista deste troféu significa o resultado de um trabalho desenvolvido com o Bradesco e que tem sido ampliado, graças a resultados efetivos desta parceria, que são frutos de uma atuação conjunta da equipe da Callink e do cliente”, afirma Ricardo Gorski.
Para Luciano Silva, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Callink, esta premiação reforça a importância do trabalho que vem sido desenvolvido pela empresa. “Neste ano a Callink completou 11 anos e estamos investindo cada vez mais em capacitação e inovação, com o desafio constante de buscar novas soluções que transformem os negócios de nossos clientes, ampliando e fortalecendo estes negócios e as parcerias. Este case mostra de forma efetiva como estamos trabalhando para garantir este objetivo, assim como demonstra a confiança do Bradesco que acreditou em nosso potencial ao trazer esta operação de retenção para a Callink”, ressaltou o diretor.
Esta premiação foi um dos destaques na 13ª edição do Congresso Nacional de Crédito, Cobrança e Contact Center, quando a Callink recebeu o troféu por estar entre os três melhores na categoria, o que é um reconhecimento ao trabalho desenvolvido nesta operação de retenção. O Prêmio Best Performance 2017 é organizado pelo Blog Televendas & Cobrança e CMS, sendo voltado às empresas privadas, públicas, de economia mista e entidades sem fins lucrativos, com trabalhos relacionados aos setores de contact center, crédito, cobrança, risco, educação financeira e sustentabilidade, de acordo com as categorias da premiação.
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