Desenvolvedora de soluções para contact centers apresenta no maior evento de contact center do país seus principais produtos, como o CallFlex Manager com Discador Adaptativo
A CallFlex (www.callflex.com.br), desenvolvedora de soluções com foco em contact centers, marca presença no Conarec 2013 – Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente. Durante o evento, a empresa apresentará suas soluções como a plataforma de telefonia CallFlex Manager e fará o lançamento de um produto inovador de automação de processos. O Conarec ocorre nos dias 17 e 18 de setembro no Hotel Transamérica em São Paulo.
Para a CallFlex o congresso é uma forma de consolidar ainda mais seu nome no setor de contact center. A empresa terá um estande no qual apresentará seus sistemas e tecnologias. “Essa é mais uma oportunidade para realizarmos novos negócios e apresentarmos as tecnologias já conhecidas por grandes nomes do setor”, afirma Alexandre Azzoni, sócio diretor da CallFlex.
Um dos sucessos da CallFlex é o CallFlex Manager, plataforma com discador adaptativo, conceito lançado no mercado nacional pela empresa, que reduz a até 0% o descarte de chamadas atendidas e proporciona maior eficiência de todo o trabalho em um call center, otimizando o tempo improdutivo de posições de atendimento (PA’s), proporcionando taxas de ocupação superiores a 85% e diminuindo os custos em até 50%.
Antes de transferir uma chamada para o atendimento, o discador adaptativo da CallFlex elimina as ligações que contenham mensagens de operadoras, caixa postal, fax e áudio ruim, além de filtrar sinal de ocupado, falhas em ligações e chamadas que não atendem, por meio do E.A.R.S., robô que analisa todas as chamadas atendidas, levando até o agente somente a ligação produtiva. Dessa forma o Manager consegue manter todas as PA’s ocupadas atendendo um cliente, aumentando sensivelmente a produtividade do contact center.
O Conarec tem o objetivo de reunir as maiores e mais importantes empresas e profissionais do país, juntamente com renomadas personalidades e jornalistas, para compartilhar novas soluções na abordagem do relacionamento com clientes como diferencial competitivo e na disseminação das melhores práticas, ideias e conceitos que proporcionem o desenvolvimento sustentável dos negócios.
Serviço:
CallFlex no Conarec 2013
Data: 17 e 18 de setembro de 2013
Horário: 8h30 às 18h45
Local: Hotel Transamérica – Av. das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro | SP.
Informações: http://conarec.com.br
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.