May
29
28 de maio de 2013 - 18:20

Big-data-apps-de-atendimento-e-social-crm-serao-apresentados-por-especialistas-televendas-cobranca

Big Data, apps de atendimento e relacionamento móvel, atendimento robotizado, speech recognition, social CRM, next generation call center. Esses são alguns dos temas que serão abordados na 8ª edição do Seminário Call Center + CRM, que acontece dias 24 e 25 de junho, na sede da Amcham, em São Paulo.

Com a ascensão das classes D e E, a realização de grandes eventos no Brasil, os novos procedimentos e normas legais que estão em discussão no Governo, social business, novas tecnologias de atendimento e fidelização etc., exigem grandes desafios das empresas que atendem um grande numero de clientes. O Seminário vai discutir como superar as barreiras, quais as melhores soluções e tecnologias podem atender esses desafios, como conduzir e organizar os processos de atendimento e como medir os resultados.

A promoção é das publicações TI INSIDE, TELETIME e MOBILE TIME e organização da Converge Comunicações, com apoio oficial da ABT- Associação Brasileira de Telesserviços. Mais informações e inscrições no site www.convergecom.com.br ou pelo 0800 7715 028. Inscrições promocionais com desconto vão até dia 29, quarta-feira.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: