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29 de julho de 2013 - 20:47

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Empresa demonstra sua expertise de mais de nove anos em Serviços Presenciais, solução que pode apoiar os varejistas em todo processo de relacionamento com clientes, como Merchandising, Atendimento, Vendas de Produtos, Serviços, Pesquisas e Negociação de Dívidas

A Atento, empresa de Contact Center e terceirização de processos de negócios (BPO), participa do Brazilian Retail Week 2013 – BR Week, que acontece nos dias 30 e 31 de julho, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Durante o evento, a companhia recebe os participantes em sua sala Business, no qual demonstrará toda sua expertise neste segmento.

Este serviço inovador e diferenciado possui profissionais especializados, além de equipamentos como Tablets e Smartphones, que permitem efetuar a gestão das equipes em campo, bem como as informações operacionais do negócio.

Esta tecnologia permite a integração dos profissionais em campo com as centrais de atendimento dos clientes, áreas de negócios e Back Office das empresas. Desta forma, é possível gerir os profissionais por meio dos dispositivos móveis utilizados e efetuar o gerenciamento de informações como tabulações e emissão de relatórios a qualquer momento, além de monitorar as rotas em tempo real, aumentando a produtividade e reduzindo os custos de deslocamento.

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Por mês, os Serviços Presenciais da Atento – composto por Merchandising, Atendimento ao Cliente, Pesquisa, Monitoria da Qualidade e Negociação de Dívidas, abrangem uma atuação em mais de 700 municípios com uma equipe composta por mais de 3,5 mil funcionários.

“Com expertise de mais de nove anos atuando com Serviços Presenciais, somos capazes de controlar 100% das atividades em campo por meio da integração das ferramentas de mobilidade utilizadas pelos profissionais de campo integradas ao Back Office das Centrais de Atendimento ou áreas de negócios de nossos clientes. Aumentamos a produtividade em 30% dos negócios de nossos clientes e geramos mais agilidade nos processos de vendas e maior penetração do produto no mercado (IPP), com 100% de cobertura em todas as regiões do Brasil”, afirma Regis Noronha, Diretor Executivo de Estratégia e Marketing da Atento.

Sobre os Serviços Presenciais da Atento

As empresas podem contar com:

Atendimento ao Cliente

• Suporte necessário para o esclarecimento de dúvidas durante e após a venda do produto ou serviço;

• Possibilita a realização de pesquisas e ações de cross selling;

• Profissionais itinerantes ou fixos nos pontos-de-venda.

Vendas

• Massivas: possui foco quantitativo, na conversão do maior número de vendas unitárias, com a possibilidade de utilização de promotores e representantes em ações porta-a-porta ou fixos, nos pontos-de-venda;

• Consultivas: seu foco é qualitativo, na máxima conversão de oportunidades de venda de alto valor financeiro ou estratégico, com atuação de gerentes de negócio preparados para fazer o acompanhamento do cliente em todo o seu ciclo de vida.

Negociação de dívidas

• Ações conjuntas entre Cliente, Banco e Financeira, garantindo a excelência nos processos de recuperação de crédito.

Merchandising

• Implantação da estratégia de trade-marketing, por meio da positivação nos pontos-de-venda (adesivagem, banners, flyers, folhetos, entre outros);

• Prospecção de pontos extras;

• Monitoramento da concorrência e aplicação de pesquisas focadas em merchandising;

• Cross-merchandising.

Pesquisa

• Realização de pesquisas qualitativas e/ou quantitativas;

• Estudo de campo, de acordo com a estratégia e necessidades de nossos clientes;

• Monitoramento da concorrência e pesquisas de preços, para agilizar a tomada de decisões estratégicas.

Monitoria da Qualidade

• Avaliação das abordagens de vendas e/ou atendimento. Um dos exemplos de atuação: Cliente Oculto

Serviços

Evento: Brazilian Retail Week 2013

Dias: 30 e 31 de julho

Horário: a partir das 9h

Local: Hotel Transamérica

Endereço: Av. Das Nações Unidas, 18.591 – Santo Amaro

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