Encontro promovido pelas três empresas acontece em São Paulo ainda este mês
Em uma parceria inédita no mercado, Aspect, BizPRO e Kenwin realizam, com organização da Garrido Marketing, o primeiro Fórum de Relacionamento – Experiência com o Cliente. Com o objetivo central de reunir as principais lideranças e gestores de Bancos, Utilities, Telecom e Serviços para tratar de um tema de interesse comum: “Como reduzir o custo do contato em cenários de crise”.
Atualmente, a Aspect é fornecedora líder em soluções de gerenciamento de interações com o cliente, otimização da força de trabalho e back-office. “A Aspect está empenhada em sempre oferecer uma excelente experiência ao cliente e não mede esforços para manter-se alinhada às discussões de mercado”, afirma Laurent Delache, Vice Presidente para América Latina.
A BizPRO, também parceira do Fórum de Relacionamento, é uma das pioneiras no fornecimento de recursos de infraestrutura tecnológica orientados para processos de negócio em geral, gestão de back-office, monitoramento de veículos e frotas, suporte técnico remoto, atendimento a clientes, recuperação de crédito, processos de seguros, retenção de clientes, vendas preditivas, campanhas e outros mais.
Outra empresa parceira para realização do Fórum é a Kenwin, uma consultoria internacional que fornece serviços de capacitação e certificação para a fidelização, atendimento e desenvolvimento de clientes.
Responsável pela organização, a Garrido Marketing está há 26 anos no mercado e é a única empresa brasileira que realiza a gestão de prêmios e eventos corporativos setoriais.
O Fórum de Relacionamento – Aspect | BizPRO | Kenwin vai acontecer em São Paulo, em 23 de março, e vai gerar conteúdo e apresentar soluções práticas em busca da redução de custos com manutenção da qualidade no atendimento neste cenário de crise.
Mais informações:
(11) 3801-2970 | 3801-2843
rodrigo@garridomarketing.com.br
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.