Aug
07
06 de agosto de 2013 - 18:05

Altitude-software-participa-do-brazilian-retail-week-com-solucoes-que-atendem-a-todas-as-verticais-do-varejo-televendas-cobranca

Empresa apresenta tecnologia para uma gestão unificada de interações com o cliente, auxiliando no processo de atendimento, rentabilização, retenção e recuperação de clientes

A Altitude Software, líder mundial em soluções independentes para Contact Center, marcou presença no Brazilian Retail Week, que aconteceu nas últimas terça e quarta-feira, no Hotel Transamérica, em São Paulo. Na ocasião, Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para América Latina, foi a executiva escolhida para entregar o prêmio “Os melhores do varejo”.

Realizado pela revista NOVAREJO e pela Padrão Eventos, este congresso é o principal encontro da comunidade de varejo e reuniu empresários do segmento para discutirem soluções diferenciadas, a fim de tornar os processos do setor ainda mais eficientes e rentáveis.

A Altitude, que foi uma das patrocinadoras do evento, contou com um estande na área de exposições – Expo Retail – onde apresentou todo o seu portfolio de soluções para o varejo, trazendo uma visão unificada do atendimento ao consumidor. “A evolução dos canais de venda, a grande concorrência e oferta de produtos similares tornam o atendimento ao consumidor um diferencial exclusivo para o varejo. A Altitude Software auxilia as empresas neste processo de atendimento, rentabilização, retenção e recuperação de clientes com soluções que adicionam valor ao negócio e alta performance no contact center”, afirma Elaine Ferreira, Presidente da Altitude Software para América Latina.

Soluções Altitude Podem ser Aplicadas em Todas as Verticais do Varejo

A nova versão da suíte Altitude uCI de atendimento ao cliente inclui centenas de funcionalidades focadas no aumento da capacidade do contact center para atuar de forma rentável, e oferece inovação significativa em quatro áreas principais de negócios do contact center: decisões informadas em tempo real; interações unificadas de mídia social; workflow multimídia e campanhas inteligentes. Em conjunto com o Altitude vBox, uma solução SIP completa baseada em software, torna-se uma poderosa solução de contact center multimídia top de linha. Pode ser implementada em um curto espaço de tempo com baixo custo total de propriedade em todas as verticais do varejo, tais como lojas físicas e online, serviços, televendas e cobranças.

De acordo com Ferreira, as soluções Altitude atendem ainda a qualquer tamanho de negócio do varejo. “A Altitude tem uma modalidade – o Altitude Cloud Brasil – no qual ela provê toda a tecnologia e benefícios que dispomos, instalada dentro de um data center da própria Altitude, dispensando qualquer investimento inicial por parte do profissional de varejo, seja ele uma empresa de pequeno, médio ou grande porte”, ressalta a executiva. Seguindo o conceito de “Cloud Computing”, a solução fornece rápida implementação, aplicações padronizadas, flexibilidade e acesso multi-site. Por ser um sistema 100% integrado, a solução Altitude Cloud Contact Center disponibiliza diversos canais de comunicação, tais como campanhas inbound com roteamento inteligente, outbound preditivo, power, preview e blended, chat, e-mail, skype, redes sociais, URAs, portais de  voz com reconhecimento de linguagem natural, apoiando os diversos processos de negócio tais como SAC, televendas, telecobranças e help desk.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

*preenchimento obrigatório
[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail: