O Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2013 teve 20 empresas vencedoras nos setores e categorias disputados. Entre as vencedoras, 13 conquistaram mais de um troféu. Foram, no total, 69 cases premiados. Todo o processo de julgamento dos cases foi acompanhado pelo sexto ano consecutivo pela Ernest & Young Auditores Independentes S/S.
Para se chegar ao resultado final, 52 profissionais de diferentes áreas do setor e do mercado, convidados a formar o Corpo de Jurados, avaliaram os cases inscritos – durante três dias de julgamento, na sede da ABT. Representantes da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing, que prestigia a premiação com seu apoio acadêmico, também fizeram parte do Júri.
A festa de entrega dos troféus às Vencedoras acontecerá no dia 11 de novembro, a partir das 19h, na casa de shows HSBC Brasil, em São Paulo. Nessa noite serão conhecidos também os cases que receberão o troféu Destaque (passaporte para participação internacional no Prêmio Latam 2014 que acontecerá em Buenos Aires), resultado das maiores médias concedidas pelos jurados em cada setor e categoria.
Subirão ao palco para receberem seus merecidos troféus as seguintes empresas: ABS Brasil, Alert Brasil, Algar Tecnologia, Almaviva do Brasil, Atento, Banco Bradesco, BrasilCenter, BT Call Center, Call Contact Center, Callink, CSU.Contact, ddCom Systems, GOL, Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre, Grupo Provider, Home Agent, NET, Netshoes, Sykes do Brasil e TIVIT.
Informações sobre o evento e aquisição de convites poderão ser obtidas pelo telefone (11) 3813-0068 ou e-mail premionacional@premionacional.com.br
CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais.