Desde o dia 31 de março passado a ABT – Associação Brasileira de Telesserviços e a Comissão Organizadora do Prêmio Nacional de Telesserviços disponibilizou o Regulamento Oficial para a edição 2014 no site www.abt.org.br. Além das regras que compõem o regulamento, as empresas interessadas poderão também acessar a página “Tira-Dúvidas” com respostas às pergunta mais frequentes.
Para quem quer ter sua marca aliada ao Prêmio que valoriza os relacionamentos de sucesso das empresas vencedoras com seus clientes e consumidores, foram desenvolvidas várias cotas de patrocínio, ações de encantamento e apoio adequadas ao seu budget.
Das novidades que a Comissão Organizadora reservou para esta 7ª edição destacamos a criação da categoria Ouvidoria Interna e Externa com o objetivo de reconhecer o trabalho desenvolvido por organizações públicas e privadas, cuja função principal é defender os interesses dos clientes internos e externos. Empresas certificadas pelo PROBARE – Programa Brasileiro de Auto-Regulamentação do Setor de Relacionamento (Call Center / Contact Center / Help Desk / SAC / Telemarketing) com os selos de Ética e de Maturidade também serão agraciadas através de uma avaliação específica. Por fim, também serão aceitas nesta premiação as inscrições de cases que não foram vencedores em edições anteriores do Prêmio Nacional de Telesserviços.
O prazo para as inscrições vão até o dia 30 de maio. Informações adicionais poderão ser obtidas pelo e-mail premionacional@premionacional.com.br ou através do telefone (11) 3813-0068.
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