A parceria iniciada em junho de 2014 entre o Santander, com 60% de participação, e o Bonsucesso, com 40%, teve seu último movimento com o lançamento da marca Olé Consignado. A joint venture nasce com uma carteira de crédito de R$ 5,4 bilhões, além de 1,4 milhão de clientes, 1 mil correspondentes bancários espalhados pelo país e uma rede formada por quase 40 lojas próprias.
Os números robustos alcançados nos últimos meses evidenciam o potencial de crescimento da instituição que projeta estar entre os principais players do segmento em até 3 anos. “Tivemos um crescimento expressivo ao longo dos últimos meses e vamos manter o ritmo de expansão, buscando ampliar o market share para nos aproximar dos maiores participantes deste mercado”, destaca Frederico Penido, presidente da Olé Consignado.
Para isso, a instituição confia em sua capilaridade e em seu modelo de distribuição, com correspondentes bancários espalhados por todas as regiões do País; na ampliação do número de convênios nas esferas federal, estadual e municipal; e na oferta do cartão de crédito consignado, que oferece melhores condições se comparadas às dos cartões tradicionais.
De acordo com o executivo, para assegurar a individualidade da nova operação, foi escolhido um nome curto, sonoro e fácil de falar e compreender, que guarda as características de uma boa marca de varejo. “A Olé Consignado une a expertise do Bonsucesso à robustez do Santander, o que permite à instituição oferecer os melhores produtos e serviços em seu segmento de atuação. Em breve, a marca representará para o público um sinônimo de crédito consignado”, diz Penido.
Além do cartão, a empresa oferece o empréstimo consignado tradicional, com desconto em folha de pagamento para trabalhadores dos setores público e privado, aposentados e pensionistas do INSS.
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