Mar
01
28 de fevereiro de 2013 - 22:37 - atualizado às 22:41

Itau-podera-perder-mercado-de-cartoes-apos-alterar-programa-de-milhas-televendas-cobranca

O Itaú pode perder mercado no segmento de cartão de crédito, após a alteração, anunciada pelo banco, na troca de pontos em seu programa de milhas. A opinião é de analistas do banco Santander.

De acordo com o Santander, outras instituições financeiras não devem seguir o exemplo do Itaú em seus programas de fidelidade, o que aumenta as chances do banco de perder mercado.

“O Itaú poderá perder participação de mercado no segmento de cartões de crédito(…) O Bradesco nos informou que não seguirá essa estratégia e, a nosso ver, tampouco outros bancos”.

Procurado pelo portal InfoMoney, o Itaú informou, por meio de sua assessoria de imprensa, que não está comentando o assunto.

Alteração

Desde 1º de março, o programa de fidelidade do Itaú “Sempre Presente” requer 25% a mais de pontos para a conversão dos pontos acumulados no cartão de crédito em milhas: de 1 ponto por milha para 1,25 ponto por milha.

Além disso, algumas categorias de seu programa de fidelidade terão o período de expiração de seus pontos reduzido.

CADASTRE-SE no Blog Televendas & Cobrança e receba semanalmente por e-mail nosso Newsletter com os principais artigos, vagas, notícias do mercado, além de concorrer a prêmios mensais. 

» Conheça os colaboradores que fazem o Blog Televendas e Cobrança.

Gostou deste artigo? Compartilhe!

Escreva um comentário:

[fechar]
Receba as nossas novidades por e-mail:
Cadastre-se agora e receba em seu e-mail:
  • Notícias e novidades do segmento de contact center;
  • Vagas em aberto das principais empresas de Atendimento ao Cliente;
  • Artigos exclusivos sobre Televendas & Cobrança assinados pelos principais executivos do mercado;
  • Promoções, Sorteios e muito mais.
Preencha o campo abaixo e fique por dentro das novidades: