HomeCréditoCom novo recorde na bolsa, Nubank é a terceira mais valiosa do país: até onde pode chegar?
Apr
01
Com novo recorde na bolsa, Nubank é a terceira mais valiosa do país: até onde pode chegar?
por: Afonso Bazolli
|
em: Crédito
|
fonte: Exame
|
31 de março de 2024 - 12:13
Este conteúdo é exclusivo para cadastrados
![]() |
Cadastre-se e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
![]() |
Atualize seu cadastro e tenha acesso exclusivo ao principal fórum dos especialistas do mercado! |
Posts Relacionados
-
Nubank lançará novos recursos para open finance em 2024
-
Nubank avaliaria retornar à Argentina se a economia melhorar, diz Cristina Junqueira
-
Vélez explica a fórmula do sucesso do Nubank e diz: 'Somos pequenos'
-
David Vélez do Nubank é apontado como um dos cinco melhores CEOs do mundo pela The Economist
Revista Digital
Encontre-nos no Facebook
Siga-nos no twitter
Enquete

Categorias
- Atendimento Online (453)
- Call Center (5919)
- Capacity Planning (3)
- Chatbot (104)
- Cliente Oculto (19)
- Cobrança (2930)
- Comunicado (27)
- Concessão de Crédito (4)
- Contact Center (298)
- Crédito (9559)
- Cursos e Eventos (241)
- Dimensionamento (9)
- Discador e Discagem (85)
- Do Not Call List (22)
- Dúvidas dos Leitores (10)
- Educação (51)
- Enriquecimento Cadastral (344)
- Enriquecimento de Dados Cadastrais (48)
- Entrevista (38)
- Estratégia e Modelagem (230)
- Fidelização (265)
- Financeiro (127)
- Fraude (61)
- Gestão (4142)
- Gravações (29)
- Higienização Cadastral (3)
- Indicadores (12)
- Mailing (10)
- Mailing Segmentado (7)
- Meios de Pagamento (95)
- MIS (33)
- Monitoria (8)
- Normas (231)
- Notícias (1998)
- Opinião (617)
- Qualidade (919)
- Redes Sociais (446)
- Sem categoria (5)
- Serasa Experian (1)
- Serviço (3)
- SMS/Voice/Boletos/Email (420)
- Sorteio (8)
- Sustentabilidade (1)
- Tecnologia e Telecom (572)
- Telefone Hot (1)
- Televendas (2901)
- Tendências (2)
- Treinamento (38)
- Vagas (695)
- Vendas (1554)
- Workforce Management (30)
Sobre o Blog
Blog Televendas & Cobrança é o primeiro portal independente do Brasil voltado para estes dois importantíssimos segmentos do setor (Televendas / Cobrança – Telecobrança).
A qualidade dos serviços e a ampla quantidade de informações exclusivas sobre Cobrança, Telecobrança, Televendas, Telemarketing, Vendas, Contact Center, Call Center, Atendimento ao Cliente, SAC disponibilizadas diariamente atraem um público qualificado formado em sua maioria por executivos decisores pela avaliação ou aquisição de ferramentas/produtos ou serviços de nossos anunciantes.