Quem trabalha com atendimento de pacientes já está cansado de ouvir reclamações pela demora no atendimento e também pela linha que só fica ocupada. Mas e a satisfação do cliente como fica nessa história?
Essa é uma realidade presente em consultórios, hospitais e até mesmo para que trabalha com atendimento de convênios médicos. Com isso manter a satisfação do cliente com o atendimento prestado se torna cada vez mais difícil.
A falta de estrutura no atendimento médico pode acarretar demais problemas para os consultórios ou hospitais, como:
- Perca de histórico do paciente;
- Falta de controle no agendamento das consultas;
- Acumulo de ligações;
- Perca de clientes;
- Perca de chamadas de emergência;
- Gastos altos com telefonia.
Uma Solução de Call center no seu consultório ou hospital
Quando falamos em Call Center, não significa que seu hospital ou consultorio irá contratar o dobro de funcionários só para atender as ligações. Muito pelo contrário, com uma solução de Call Center implementada e estruturada no seu atendimento irá apenas reduzir seus gastos e melhorar a qualidade do seu atendimento.
Para melhorar o seu atendimento e oferecer assim melhor serviço possível, é importante que você tenha total controle de suas ligações. Assim como a solução Smart Center, com ela você terá acesso a todas as informações de cada paciente a partir de seu número de telefone, incluindo o histórico de atendimento e as gravações de chamadas.
Tudo isso de maneira rápida, automatizada. Desta forma, qualquer consultor da área da saúde poderá acompanhar o resultado de seus pacientes e atendê-los da melhor maneira possível.
Lembrando que a implementação de um call center em seu consultório ou escritório, não exige investimentos com infra ou qualquer tipo de instalação: você só precisa de uma internet banda larga, já que o sistema funciona no seu navegador.
Aplicações do Call Center no segmento de saúde
- Atendimento de rotina;
- Agendamento de consultas;
- Venda de convênios;
- Confirmação de Consultas;
- Encaixes;
- Produtos e serviços.
Vantagens do Call Center em seu consultório
Atenda seus pacientes com muito mais controle, conheça as vantagens de ter uma solução de atendimento completa para o seu consultório.
- Controle de ligações;
- Satisfação dos seus clientes;
- Redução de custos com telefonia;
- Fácil e prático de usar;
- Monitoramento de chamadas;
- Discagem automática;
- URA – Unidade de resposta auditiva.
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